Centro de Saúde de Santo Condestável
Centro de Saúde de Santo Condestável
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro de Saúde de Santo Condestável - A minha indignação!

Resolvida
Ana Aires
Ana Aires apresentou a reclamação
22 de julho 2011

Estou gravida de 35 semanas e sou seguida no Hospital dos Lusíadas , particularmente , pelo Obstetra Dr. Pedro Martins, uma vez que o Centro de Saúde de Santo Condestável não possui Obstetra nem Ginecologista.
Ora , o meu Obstetra passou-me umas requisição de Análises de ultimo trimestre, e dirigi-me ao Centro de Saúde onde tenho a  minha médica de Familia, DRª ISABEL Ramos, a fim da mesma me passar a credencial para que pudesse fazer as análises através do Sistema Nacional de Saúde, uma vez que estou isenta. Até aqui tudo bem... 
Mas o meu espanto foi quando a mesma médica, Drª ISABEL RAMOS, me telefonou a dizer que não iria passar tal credencial porque tinha feito as mesmas análises há 2/3 meses atrás! Eu não sou médica, sou Professora , mas é de senso comum, que as Gestantes têm de repetir as análises nos 3 trimestres de gravidez! A justificação que a Drª me deu, não me convenceu, principalmente quando me disse que nao havia necessidade de repetir análises às Hepatites quando as tinha feito 3 meses antes. Pergunto eu, não era possível eu apanhar hepatite em 3 meses???? Quem fica com a responsabilidade de eu não fazer as análises requisitadas pelo meu Obstetra??? É a Drª Isabel Ramos que vai ficar responsável????
Fico a aguardar para ver o rumo que esta questão irá seguir. DE qualquer modo deixei registada no livro de reclamações do Centro de Saúde  hoje, dia 22/07/2011 a minha indignação e   aguardo resposta

Data de ocorrência: 22 de julho 2011
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Talvez o problema não seja dessa médica do Centro de Saúde mas sim deste governo que devido à austeridade imposta pela troika, manda cortar despesas com este tipo de exames/análises. Eu fazia check-up's bi-anuais (exames de rotina) e o ano passado o meu médico de família informou-me que bastava apenas fazer anualmente. Perguntei-lhe se era por causa da austeridade, nem respondeu... Sintomático!