Centro de Saúde de Sete Rios

Centro de Saúde de Sete Rios - Falta de resolução de problemas no atendimento

Maria Bessa
Maria Bessa apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
No início de Dezembro liguei para o centro de sáude de Sete Rios a pedir uma consulta para a Dra. Maria João Palma, que tinha sido minha médica de familia e por essa razão continua a acompanhar-me quando necessito de alguma consulta. Quem fez a marcação informou-me que a Dra. só iria ter vaga para o dia 11 de Janeiro às 10:40, confirmei que poderia ser agendada.
Dia 11 ás 10:15 dou entrada no C.S onde a segurança que está na entrada me dá uma senhha consoante a minha marcação. Ás 11:30 sou chamada para o consultório de um Dr. António Pedro, cujo desconheço, como estavam mais duas pessoas á minha frente para falar com o Dr. dirigi-me ao balcão de informações.
Á Sra. que estava no balcão 5 do atendimento, perguntei a razão pela qual a minha consulta estáva marcada para um médico que não era o meu e eu não conhecia. Pergunta que foi respondida com uma falta de educação e um tom extremamente desagradável. A Sra. disse que a consulta era para o Dr. António Pedro e que se queria ser atendida tinha que ser por ele porque para a Dra. Maria João Palma já não havia vaga. Continuou com a frase " não sei o que aconteceu, não tenho nada a ver com isso."
Sendo que a consulta foi marcada específicamente para a Dra. M.J Palma e o erro foi de quem fez o agendamento a obrigação de quem está no balcão de apoio ao cliente é emendar um erro que foi causado pelo próprio Centro de Saúde. Não foi o caso e "resolva você" foi o que me foi sugerido.
Venho de Sesimbra para uma consulta às 10:40 e que foi mal agendada pelo o rapaz das secretárias do atendimento e ainda tenho que esperar até ao meio dia pela minha Dra. e "resolver eu o assunto". Péssimo atendimento. Se o centro de saúde não tem capacidades de ter pessoas competentes para marcar agendamentos em computadores deveria fazer um "refresh" dos empregados.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024