Centro de Saúde de Sete Rios
Centro de Saúde de Sete Rios
17.9

Centro de Saúde de Sete Rios - Queixa unidade de saúde sete rios - dr. joao badona

Aguarda resposta
Mylena Matheus apresentou a reclamação
18 de março 2024 (editada a 18 de março 2024)
Olá,
Gostava de fazer uma queixa do Dr. João Badona da Unidade de saúde Ucsp Sete Rios.
Tinha uma marcação hoje às 12h40 (estava há um tempo à espera), pois estou há 3 meses com muita dor na lombar. Já fui diversas vezes no pronto atendimento, mas preciso de um especialista em ortopedia para analisar o meu caso.
Em consulta com o Dr., o mesmo em nenhum momento me examinou. Fez apenas três perguntas: O que eu tomei para melhorar, com o que eu trabalho e há quanto tempo estou com essa dor. Não fez qualquer outra pergunta sobre histórico de doenças, mas, eu informei que a minha família tem histórico de hérnia de disco, coluna, etc.
Me solicitou o medicamento Metamizol magnésico para aliviar a dor do momento e me deu um pedido apenas de Raio X (não solicitou tomografia nem ressonância). Em seguida, fiz o Raio X na mesma unidade de saúde, e me informaram que o resultado já estaria com o Dr., que era só retornar no consultório.
Retornei, e o mesmo foi estúpido comigo, não me deixava falar, dizendo que eu tinha que fazer fora da unidade, em algum consultório particular pois precisava do laudo e o mesmo não tem capacidade para fazer a leitura do exame. Em primeiro lugar, ele deveria ter me informado na consulta que eu deveria fazer o exame fora. Antes de sair, diversas vezes perguntei sobre o exame e sobre o retorno, como eu deveria fazer, e o mesmo me informou que eu teria que perguntar na receção.
Eu pedi então, que se ele não sabia como proceder com o meu caso, que me desse um encaminhamento para um especialista, pois ali eu estaria a perder tempo.Ele foi totalmente ignorante comigo.
Em anexo, o áudio do momento em que eu retornei na sala do Dr.
Agora eu não consigo agendar a minha consulta com outro Dr. (pois devo aguardar meses de espera mais uma vez), tenho que fazer o exame na rede particular e muito provavelmente terei que retornar no médico particular para que ele peça outro exame como ressonância ou tomografia, já que tenho histórico familiar disso, e o Dr. já poderia ter me dado o encaminhamento para esses outros para ter uma análise mais completa. Mas sequer me examinou.
Espero que tomem alguma providência da minha situação, pois perdi o meu tempo aguardando para ter essa consulta, sigo com a minha lombar com muita dor, sem conseguir andar direito, e no momento infelizmente não consigo realizar a consulta e os exames na rede particular.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
2 de abril 2024
Continuo a aguardar a resposta!
Mylena Matheus
Mylena Matheus está a aguardar resolução da marca