Centro Musical de Seia
Centro Musical de Seia
Performance da Marca
3.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,2%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lojas de Equipamentos Musicais
1 CDGO.COM 65.1
2 Centro Sony 53.5
3 Ludimusic 52.6
...
Centro Musical de Seia3.7
  • 238321027
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Bombeiros Voluntários, Ed. Crestelo
    6270-425 Seia
  • cmseia@cmseia.com

Centro Musical de Seia - Loja não cumpre com entrega nem reembolsa os clientes

Aguarda resposta
Manuel Grilo
Manuel Grilo apresentou a reclamação
28 de março 2024
No passado dia 20 de Novembro encomendámos um contrabaixo ao Centro Musical de Seia para o nosso filho que iniciou recentemente o estudo deste instrumento. O artigo encontrava-se em stock na página web da loja, facto que foi confirmado ao telefone pelo Sr. João Barreiras, responsável da loja, acrescentando que, feito o pagamento, o instrumento chegaria no prazo de uma semana.
Perante os primeiros atrasos na entrega, percebemos que afinal não tinha o artigo em stock, justificando-se com um suposto atraso do fornecedor. Desculpou-se ainda com um impedimento técnico para não enviar de imediato a fatura da encomenda, que de resto também nunca chegou.
Durante o mês de Dezembro de 2023 e Janeiro de 2024 foram-se sucedendo os atrasos e incumprimentos por parte do Sr. João Barreiras. Nós, confiando na boa fé dos intervenientes, contactámos várias vezes para saber da entrega tendo-nos sido dadas as mais variadas desculpas para a demora, acompanhadas de mais promessas e novos prazos.
No final de Janeiro de 2024 pedimos em definitivo a devolução do dinheiro da compra, um direito nosso, a qual ainda não foi ainda efectuada. Quanto ao Sr. João Barreiras, continuou a inventar desculpas e a falhar com os seus compromissos, até que, recentemente deixou de responder aos nossos contactos.
Por outras queixas aqui no portal, parece que é uma prática reiterada deste senhor que opera uma suposta loja online, mentindo sobre artigos em stock e prazos de entrega, não emitindo notas de encomenda, faturas ou recibos e ignorando o dever de reembolso dentro dos prazos legais.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
Manuel Grilo
Manuel Grilo está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.