91.9

Centros de Formação Talento - Cancelamento do curso

Denise Michele
Denise Michele apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Uma escola de formação que não recomendo a ninguém.
Dirigi-me ao escritório para efetuar o cancelamento sem solicitar um reembolso, mas a pessoa responsável recusou-se a fazê-lo. Alegou que os termos do contrato especificam um prazo de 14 dias para o cancelamento, no entanto, no momento da inscrição, não me informaram sobre esse prazo. Não estou a pedir um reembolso, apenas o cancelamento do curso. Nunca tinha visto algo assim, eles obrigam as pessoas a ficarem com o curso e não mencionam o prazo para o cancelamento no momento da inscrição. Não estou interessada em obter um reembolso, apenas quero que o curso seja cancelado, uma vez que não o irei frequentar e nem sequer iniciei as aulas. Esta é a única coisa que peço, que cancelem o curso. Estou extremamente insatisfeita com a Escola Talento e aconselho a todos a evitá-la, se possível.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
6 de outubro 2023
Ex.ma. Sra. Denise Michele,

Agradecemos o envio da sua mensagem, a qual recebeu a nossa melhor atenção.

Ao dia 09-08-2023 foi celebrado o Contrato de Formação Profissional N.º 3412347 no qual as condições contratuais estão elencadas no documento assinado por ambas as partes nomeadamente o direito de resolução. Salientamos que as informações presentes nas condições contratuais foram transmitidas à Denise, aquando da inscrição.

Atendendo a que a satisfação dos nossos formandos é muito importante para nós, informamos que nos entramos disponíveis, através dos nossos contactos, para analisarmos a situação reportada por forma a não perder o seu investimento.

Mais informamos que nos encontramos ao inteiro dispor para o esclarecimento de qualquer questão que entenda necessária,

www.centrostalento.pt

Desculpa,eu estava consigo na hora da matrícula,e acredito que você não percebeu bem as explicações,pois ela foi bem clara,com cancelamento e outros assuntos,que você tem consigo no seu contato.