91.9
  • info@centrostalento.pt

Centros de Formação Talento - Não recomendo

Rita Martins
Rita Martins apresentou a reclamação
9 de agosto 2023 (editada a 9 de agosto 2023)
Apenas se preocupam em cumprir o contrato quando se trata de pagamentos, de resto não cumprem o restante. No contrato nunca refere que serão retirados os matériais didáticos e quando as prestações já haviam ter sido pagas, nunca mais consegui entrar na plataforma, algo que nunca diz que irá ser retirado no contrato.
Quando me inscrevi no curso não tinha emprego e por isso estava bastante interessada no estágio, passado uns meses consegui emprego e por isso o estágio já não me interessava ao qual questionei por email como seria tratado e me disseram que quando chegasse a altura viam isso.
O meu formador tinha realmente bastante conhecimento, mas nem todas as alunas têm o mesmo nível de conhecimento anterior !
Data de ocorrência: 5 de agosto 2023
11 de agosto 2023
Ex.ma. Sra. Ana Rita Martins,

Agradecemos o envio da sua mensagem, a qual recebeu a nossa melhor atenção.

Comunicamos que, no seguimento da sua exposição, analisámos todos os pontos elencados e tivemos o cuidado de esclarecer os mesmos com a reclamante.

A satisfação dos nossos formandos é muito importante para nós e, assim sendo, informamos que nos encontramos ao inteiro dispor para o esclarecimento de qualquer questão que entenda necessária,

Talento - Formação
www.centrostalento.pt
Rita Martins
Rita Martins avaliou a marca
28 de setembro 2023

Não recomendo na mesma, continuo sem acesso a nada, mas não vale a pena. A má experiencia veio da parte do formador, sendo que é ele que dá acesso aos materiais, dinheiro para o lixo, NÃO SE INSCREVAM.