91.9

Centros de Formação Talento - Curso de formação

Alexandra Costa
Alexandra Costa apresentou a reclamação
25 de março 2020
No dia 18 de Fevereiro do corrente ano, inscrevi-me para o curso de Auxiliar de Educação Infantil em horário pós laboral, pagando logo 1/3 do valor do curso no acto da inscrição, para iniciar no dia 16 de Março, mas dadas as circunstâncias atuais o mesmo foi adiado para o dia 20 de Abril. Entretanto, tive um grave problema pessoal e neste momento quero desistir do curso pois não tenho como pagar os 2/3 que me faltam, mesmo correndo o risco de perder a quantia que já paguei, mas fui informada pelo coordenador local que tal não seria possível.
Data de ocorrência: 25 de março 2020
30 de março 2020
Exma Sra. Alexandra Oliveira, obrigado pela sua mensagem. No seguimento da atual situação provocada pela pandemia do Coronavírus (Covid-19) e seguindo as recomendações do Governo e da Direção Geral da Saúde, os Centros de Formação Talento decidiram suspender todas as formações em contexto de sala de aula, com efeitos, a partir do dia 16 de março, até ao dia 9 de abril de 2020. Esta suspensão afectou não só os cursos que estão a decorrer, mas também aqueles que estariam para iniciar neste período e previsivelmente afectará toda a calendarização durante o mês de Abril e Maio.
Solicitamos por isso que nos envie um email para info@centrostalento.pt, por forma a que o nosso departamento financeiro em conjunto com o departamento pedagógico consiga dar-lhe uma resposta ajustada à situação e ao seu pedido. Obrigado.

www.centrostalento.pt