Ceraque - Centro de Radiologia de Queluz Lda

Ceraque - Análises clínicas

Clarisse Pereira
Clarisse Pereira apresentou a reclamação
6 de março 2024
Em tantos anos que fiz análises NUNCA mas NUNCA me tinha acontecido ficar com o braço completamente negro depois de fazer análises. Fui à Ceraque, sem conhecimento de causa e no mesmo dia fiquei no estado que se vê na foto. Tenho uma veia perfeitamente visivel no antebraço e a técnica de saúde decide tirar sangue de lado no antebraço. Achei estranho mas o profissional não era eu, portanto confiei. Hoje, passadas 2 semanas continuo com dores no braço e ainda esta negro. Quando comentei com as pessoas o que se tinha passado, nem foi preciso dizer onde tinha sido, automaticamente diziam-me : "foste à Ceraque não foi?". pelos vistos é muito recorrente e imensa gente no Pinhal Novo deixou de fazer exames lá por diversas questões e inclusivamente fizeram devidamente reclamação da Técnica que está a fazer as análises e nunca nada foi feito e a Sra continua a ser a mesma. Perante a minha situação, dirigi-me ao balcão para desmarcar obviamente outros exames, porque já não tenho confiança e para proceder à reclamação. Resposta dos senhores: "não temos conhecimento de nada desse tipo de situações". Então aqui fica, uma vez que não estão registados no Livro Amarelo para se proceder a reclamações!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024