Estações de Serviço
1 Galp 91.2
2 Prio Energy 84.4
CFM energyN/A
Petrovariante, lda

CFM energy - Exigência de retenção de documentos para atestar depósito de combustível

Rui César Gonçalves Pereira
Rui Pereira apresentou a reclamação
19 de março 2020
Hoje ao final da tarde tentei atestar o depósito de combustível da viatura de familiares e ao dirigir-me à funcionária da caixa para pedir para activar o modo que permite atestar o depósito do carro foi-me exigida a retenção de um documento para que a funcionária me autoriza-se a atestar o depósito da viatura. Após indicar à funcionária que o mesmo não era legal e que já por diversas vezes tinha atestado o depósito no mesmo posto e nunca me tinham exigido qualquer documento em visitas anteriores, a funcionária indicou-me que tinha ordens da entidade patronal para o fazer e não me deixou atestar o depósito da viatura.
Data de ocorrência: 19 de março 2020
CFM energy
20 de março 2020
Estimado cliente,

lamentamos que tenha ficado descontente com o nosso serviço de atendimento no posto de combustível em Vila Nova de Gaia, e apresentamos antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Dado o plano de contingência aplicado em virtude da situação que o país atravessa, algumas medidas tiveram de ser tomadas no nosso posto. Uma delas foi o atendimento ser feito exclusivamente pela gaveta, para que se possa criar alguma distância de segurança para os clientes e funcionárias. Esta distância infelizmente não é só física, pois implica também um distanciamento a nível de comunicação, que por vezes falha, e em situações de conflito será certamente um problema.

As bombas funcionam em regime de pré-pagamento, mas se pretender encher o depósito das viaturas pode usar a bomba 3 que funciona em modo automático, sem ter de se dirigir à loja para efetuar pré-pagamento.

Mais uma vez apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo mau serviço que lhe foi prestado, e esperamos voltar a recebe-lo no nosso posto para que possa ser bem atendido como sempre foi até ontem.

Obrigada
cfm energy