Ver perfil de Luis Varandas
Luis Varandas marcou como resolvida a sua reclamação à marca Chaves do Areeiro
há 10 meses
Reclamação concluída
Chaves do Areeiro

Chaves do Areeiro - Falta de esclarecimentos no atendimento que levou a uma deslocação inútil, que foi insinuado teria que ser cobrada

Dia 25 de maio desloquei-me ao atendimento nas Chaves do Arreio . A fechadura da porta da minha arrecadação, no pátio do prédio, deixou de funcionar. Numa semana… ler reclamação

Chaves do Areeiro respondeu à reclamação de Luis Varandas
há 1 ano
Nova resposta

Exmo. Sr. Luís Varandas

Agradecemos desde já a vossa exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
A opinião dos nossos clientes tem grande importância para nós, pois demostra muitas vezes em que pontos podemos melhorar e prestar um serviço tão completo e profissional quanto possível.

Relativamente ao exposto, desde já lamentamos a falta de informação que levou à deslocação infrutífera dos nossos técnicos e de vossas Exms à nossa loja sem que o serviço fosse realizado.
No que concerne ao ocorrido durante a nossa intervenção, não justificando a falta da informação completa aquando da solicitação do pedido, de um modo geral é possível junto à porta avariada descobrir se a chave pertence ou não à mesma porta. Infelizmente esta situação não ocorreu na nossa deslocação do passado dia 25 de Maio de 2021.

Por questões de segurança e ética profissional, sempre que os nossos técnicos se deparam com uma porta trancada á chave e não é possível garantir que a chave presente no local corresponde, solicitamos prova de propriedade ou mesmo presença de um agente da polícia (PSP) no local, de modo a validarem que o serviço que estamos a realizar se encontra dentro da legalidade.
Dado a ampla gama de serviços e as inúmeras situações com que nos deparamos todos os dias, nem sempre é possível cobrir todas os contornos que se possam vir a verificar sobre cada serviço para cada cliente.

Por fim, relativamente à informação dada pelo técnico ao telefone, trata-se de uma conversação interna e sobre a qual não iremos alongar-nos. No local nada foi cobrado e o serviço em questão foi registado como cancelado sem que para tal houvesse qualquer despesa imputada ao cliente.
As faturas dos nossos serviços nunca seguem de imediato com os técnicos pois até ao final do serviço não sabemos qual o material que será despendido nem os custos associados á intervenção. Quando existem pagamentos a registar, é entregue ao cliente um talão provisório, que já é prova de pagamento, até à emissão da fatura pelo nosso departamento de contabilidade, posteriormente encaminhada por email ou carta ao cliente.
Para qualquer pedido e/ou esclarecimento adicional, estamos ao inteiro dispor.