Chaviarte - Chaves, Lda

Chaviarte - Falta de profissionalismo

José Modesto
José Modesto apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Na passada segunda feira de manhã dia 13 de maio de 2019 desloquei-me a este estabelecimento para pedir um orçamento para um comando central de alarme da minha viatura particular. No atendimento, um senhor que apenas o consigo descrever, pois não sei o nome, que era jovem de barba (sem bigode) que me atendeu informando que era necessário o agendamento visto que eu não tinha o código de alarme, para se ver a viatura e retirar os respectivos dados para se orçamentar o comando. Este Sr. agendou então para quarta feira dia 15 às 10:30. Pediu para vir um pouco mais cedo. Registou os meus dados numa ficha. No entanto não me entregou nenhum papel. Regressei nesse dia às 10:00. Estavam 2 pessoas à minha frente. Aguardei a vez. Fui atendido por ouro senhor ao qual disse que vinha para uma marcação e que estava combinado com o outro senhor que entretanto estava a atender outra pessoa. Fui atendido às 10:22. Informei o Sr. que estava ali para a marcação. Que entretanto porque não me foi dado nenhum talão estava convencido que a marcação seria na terça, mas que a minha esposa me alertou que não, que era quarta, pois esteve lá na loja comigo e ouviu. Disse por isso ao Sr. que seria bom também darem um talão aos clientes para não se esquecerem do compromisso. Mas este Sr. de forma muito arrogante e mal educada, disse que a ficha que ele havia preenchido era para organização da loja e não dos clientes e que os clientes é que tinham de ter a sua organização e que nunca vira em lado nenhum que uma loja desse um talão a um cliente para não se esquecer de uma marcação. Entretanto para não adiantar muito aguardei que o Sr. verificasse a marcação. No entanto este disse que não havia marcação nenhuma em meu nome. Ora eu que trabalho em regime nocturno, fiz um esforço, correndo riscos para aparecer nesta marcação porque me encontrava demasiado cansado, e este Sr. ao fim de tudo, acabou por me dizer a mim e à minha esposa que não tínhamos qualquer marcação, como se estivesse a gozar connosco. Entendemos por isso fazer esta reclamação, denunciando a incompetência, arrogância e falta de educação deste Sr. que prestou um mau atendimento e um péssimo serviço dando a meu ver um mau nome a esta marca de prestação de serviços que é a Chaviarte.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
Chaviarte
23 de maio 2019
Caro José Modesto,

Agradecemos desde já a comunicação prestada relativo ao atendimento numa das nossas lojas.

Não é perceptível no entanto em qual das lojas foi o acontecimento, pelo que pedimos que indique pf.