59.3
Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte
  • Rua de Espinhosa
    4475-699 Avioso S. Pedro
    Maia
  • geral@ciccopn.pt

CICCOPN - Comportamento incorreto do coordenador hugo sousa

Diogo Freitas
Diogo Freitas apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023 (editada a 22 de fevereiro 2023)
Por meras questões pessoais e por me debater face a situações menos positivas, o coordenador do curso de Técnico(a) de Apoio à Gestão, relata à Direção que a minha permanência no curso não é mais possível, sendo inteligível como um comportamento pouco dotado de protocolo e etiqueta, até porque o sr. coordenador disse e muito bem que o motor de funcionamento do CICCOPN são os formandos.
Decorre que ingressei no CICCOPN há quase quatro anos e terminar o curso, uma vontade própria e uma vocação tangível em complementaridade com as minhas atividades, mas por motivos pessoais, ou, por querer colocar para baixo do tapete certos problemas, pensando que eles se resolvem sozinhos, o sr. coordenador faz um jogo muito baixo de recorrer do poder pessoal resultante do cargo para blacklistar formandos com vontade de aprender e de se melhorarem e sobretudo que contester de serem tratados como gado.
Se eu cometer alguma falha perante alguma UFCD, que se faça os expedientes administrativos que acharem melhor, mas não me podem vedar ao módulo inteiro, só se denota má coordenação.
Da minha parte tive vontade em ultrapassar diferendos, de tal maneira que enviei uma mensagem ao coordenador para me telefonar e ele lê a mensagem se recusa a falar de assuntos sérios e quando sou eu a telefonar, este profissional da coordenação não atende. Instituições sérias não ficam à espera que os problemas se resolvam sozinhos e nem blacklistam os formandos por questões pessoais.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2023