Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Cimo da Quinta - Não aceitam voucher Odisseias

Carina Isabel Oliveira Fonseca Silva
Carina Silva apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Alojamento Cimo da Vila Turismo Rural. A Sra.Paula muito arrogante, sem interesse por novos clientes. Não aceitam vouchers odisseias pedi reserva para os dias 6,7 e 8 de julho disse haver vaga mas quando referi o voucher odisseias foi me negada sem qualquer tipo de justificação apenas dizendo que quem faz a regras da casa são os próprios ,para isso não faziam parceria com a @odisseias quando apenas o voucher excluí agosto, Páscoa e Natal.

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Cimo da Quinta
Estimada Carina Silva:
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
No seguimento da sua exposição, vimos esclarecer o seguinte:
A Casa de Campo Cimo da Quinta é parceira da A Odisseias Puras – Viagens e Animação Turística SA, doravante, designada por Odisseias.
Nessa sequência, todos os vouchers Odisseias são aceites nas nossas instalações, mediante reserva prévia em data disponível.
Sucede que a D. Carina pretendeu reservar uma data para a qual o alojamento não tinha disponibilidade, em virtude de se encontrar com lotação completa.
Ora, os vouchers odisseias não se sobrepõem às reservas previamente agendadas, pelo que não havendo disponibilidade de datas o adquirente do voucher tem, necessariamente, de optar por outra data disponível.
Até ao momento a D. Carina não manifestou qualquer interesse noutra data, permanecendo na pretensão de efectuar uma reserva numa data para a qual não existe disponibilidade, circunstância de que foi informada e devidamente esclarecida.
Carina Silva
29 de maio 2019
Boa tarde, desde já obrigada pela resposta.
Se essa tivesse sido a resposta imediata da D.Paula teria aceitado claro ,nem colocaria mais nenhuma questão ,apenas insisti e mostrei o meu desagrado, pois apenas não me dava justificação do porquê de não me aceitar o voucher. Tenho mensagens via messenger a comprovar o sucedido. Seria tão fácil se me tivesse dito logo que estaria com o alojamento completo para esses dias e não apenas ser vaga e me dizer que para esses dias não podia ser e sem outra justificação disse apenas que quem fazia as regras era a Senhora. Qual seria o meu interesse em difamar o seu alojamento ? Apenas a queixa foi no sentido da senhora não dar uma justificação concreta e plausível, se o fizesse logo não estariamos aqui no portal da queixa.De qualquer das maneiras o assunto já foi resolvido de outra forma.
No entanto discordo e mantenho a minha opinião que a senhora foi muito desagradável ,penso que não é assim que se cativa futuros clientes.
Cumprimentos
Carina Silva
29 de maio 2019
Tanto não fui esclarecida ao alojamento estar completo bem como a sua primeira mensagem via email foi a seguinte: "Boa tarde,
Lamentamos mas para a data indicada não temos disponibilidade para vouchers.
Obrigada"

Estimada Carina Silva:
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
No seguimento da sua exposição, vimos esclarecer o seguinte:
Assim, a D. Carina, com a presente queixa, subverteu a realidade dos factos, imputando juízos falsos à Casa de Campo Cimo da Quinta, ofensivos do seu bom nome, honra e consideração pondo em causa, de forma injustificada e gratuita, a sua credibilidade, prestígio e confiança.~