CINEL - Centro Formação Electrónica
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
CINEL - Centro Formação Electrónica31.6
CINEL - Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação
  • Pólo de Educação e Formação D. João de Castro
    Rua Jau - Alto de Santo Amaro
  • cinel@cinel.pt

CINEL - Centro Formação Electrónica - Desapontada com o atendimento prestado

Jéssica Alexandra
Jéssica Alexandra apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Boa tarde, venho por este meio transmitir o meu descontentamento com esta empresa de formação. Estava entusiasmada para começar o meu primeiro curso online nesta empresa, pois um conhecido tinha recomendado e despertou o meu interesse. Confirmaram a minha pré-inscrição e até me pediram que enviasse os meus documentos para validar a inscrição, até aqui tudo ok. No próprio dia que o curso está a iniciar, achei estranho o facto de não me contactarem com qualquer informação sobre o cronograma e as credenciais da plataforma a ser usada, enviei um e-mail para tentar perceber o que se estava a passar e ao que me respondem que como contactaram pessoas que enviaram a pré-inscrição no dia 30 de Novembro e eu já havia enviado depois em Dezembro, porque "supostamente" as vagas ainda estavam abertas, não conseguiram arranjar vaga para mim e avisam-me isto depois de eu ter enviado a minha documentação pessoal e dar-me ao trabalho de enviar tudo a tempo e horas. Fiquei mesmo desapontada e esta será a última vez, infelizmente, que vou contactar esta empresa, porque se já tinham um x pessoas para formar a turma, não tinham permitido mais inscrições, depois dessa data "estipulada" que tinham, isso é o equivalente a estarem a burlar as pessoas, para roubarem os seus dados pessoais e sabe-se lá fazer o quê com os mesmos. Obrigada pela atenção!
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Jéssica Alexandra