CINEL - Centro Formação Electrónica
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
CINEL - Centro Formação Electrónica31.6
CINEL - Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação
  • Pólo de Educação e Formação D. João de Castro
    Rua Jau - Alto de Santo Amaro
  • cinel@cinel.pt

CINEL - Centro Formação Electrónica - Quase que fui violada

Natalya Ivantsova
Natalya Ivantsova apresentou a reclamação
27 de julho 2023
No dia 06/03/23 após uma aula de informática, nas instalações do Cinel em Lisboa o formador aproveitou eu ter ficado para tirar algumas dúvidas e tentou abusar de mim. Chegou mesmo a colocar a mão nas minhas partes intimas. Eu por impulso dei-lhe uma estalada. Foi então que ele me agarrou pelo braço, puxou-me na direção dele e beijou-me. Nessa altura já o formador me tinha agarrado com os dois braços a volta da minha cintura. Sem me conseguir mexer só me restou gritar, o mais alto que eu pude. Foi então que o formador me largou e eu fugi da sala a correr.
Mais tarde encorajada por algumas colegas fui fazer queixa ao diretor que chamou o formador. Mas o formador desmentiu tudo e o diretor acreditando na palavra do formador desvalorizou as minhas queixas e ameaçou-me que se continua-se a queixar-me sem fundamentos que seria expulsa do Cinel.
Assim aconteceu, eu saí do Cinel por livre iniciativa pois já não me sentia segura nem confortável. Desde o diretor até aos formadores o Cinel é o pior centro de formação.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
Natalya Ivantsova
Natalya Ivantsova avaliou a marca
16 de setembro 2023

Pior centro de formação de sempre