Clube Desportivo Feirense

Clube Desportivo Feirense - Desrespeito na bilheteira

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
30 de julho 2018

No dia 29 de Julho, sábado, desloquei-me às bilheteiras do Estádio Marcolino de Castro para actualizar as minhas cotas e as da minha esposa e comprar os bilhetes para o jogo Feirense - Leixões.

1 º Ponto:
- As bilheteiras estavam anunciadas abrir as 15 horas. Apenas abriram as 15:25h, já com imensos sócios na fila e adeptos adversários sem saber onde se dirigir.

2º Ponto:
- Depois de 40 minutos na fila, chegou à minha vez para pagar as cotas. Não sabendo ao certo os meses que tinha em atraso, levei 50€ na carteira.

Após o funcionário do Feirense analisar as cotas que estavam em atraso nos dois cartões, o custo do valor das cotas + o dos bilhetes era de 58€.

Vi que não tinha o valor disponível pelo que avisei o funcionário de que teria que ir levantar dinheiro. No mesmo instante, o funcionário ATIRA os nossos cartões (DE QUEM PAGA) e com o SÍMBOLO DO FEIRENSE para o lado, chateado por eu não ter dinheiro para pagar.

Ora, vejamos:

1 - As bilheteiras abrem com atraso de meia hora.
2 - Sou eu quem é sócio há imensos anos e quem paga as cotas.
3 - Raramente falho um jogo em casa.
4 - Quem tinha o trabalho de ir levantar o dinheiro e voltar para a fila era eu.

Porque razão sou desrespeitado (EU E O CLUBE) por um funcionário DO MESMO CLUBE?

No mesmo instante não me contive, pois achei um desrespeito para comigo, com os sócios e para com o clube e instituição CLUBE DESPORTIVO FEIRENSE.

O FEIRENSE nunca foi assim, nem poderá continuar a sê-lo. Quem não está contente com o lugar que tem, não se sirva dele e que deixe o lugar para quem ama o clube.

Em imensos anos que sou sócio e apoio o Feirense, nunca fui tão desrespeitado na minha vida, nem pelos adversários. É profundamente lamentável!

Posteriormente pedi o livro de reclamações, o qual não se tem acesso porque estava na loja e a mesma estava encerrada.

Data de ocorrência: 30 de julho 2018