Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Clube Maria Luísa - Não tem condições de higiene e segurança

Diana de Sousa Vieira
Diana Vieira apresentou a reclamação
3 de setembro 2021
A limpeza é péssima. Praticamente não houve higienização do apartamento. Cabelos, pó… algumas das fotos mostram as pernas e as sandálias da minha filha quando se ajoelhou para brincar na sala.

A cozinha tem buracos nos móveis de onde saem aranhas enormes. Também envio foto.

O exterior não há palavras para descrever. Garrafas, cigarros, caixas de chicletes, etc. seguem fotos, também.

Quanto ao restaurante… foram disponibilizadas 2 entradas (pate de fígado e chocos), prato principal (mexilhões com salada ou frango frito)… estou em férias com uma criança e não há disponível uma sopa, sequer. O frango vinha cru. Também junto foto!
Também não me parece razoável, um regime de meia pensão, no valor de, aproximadamente, 1700€ ter este tipo de menu tão pobre.
Ao pequeno-almoço veio para a mesa, uma manteiga aberta com bolor

Fui informada por outros hóspedes que a piscina não é limpa e, pude comprovar, que de facto a água está suja (gordura, lixo, bichos) e o relvado miserável!

As camas tem emendas nos pés e em algumas partes não têm perna, sequer!

Ainda me falta referir que as fotos disponibilizadas no site oficial do Clube Maria Luísa nada têm a ver com a realidade.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2021
Diana de Sousa Vieira
Diana Vieira avaliou a marca
22 de dezembro 2022

Já estou a perceber que o Clube Maria Luísa / Quinta Pedra dos Bicos continuam a primar pela limpeza... a Diana teve aranhas, eu tive baratas, em 2 apartamentos diferentes!!! E algumas formigas à mistura... as teias de aranha continuam... enfim! Como resolveu a questão com eles?
Não me apanham lá mais!!!