1.5

CM2C - Devolução de adiantamento

Joao F
Joao F apresentou a reclamação
25 de abril 2023
Efetuei uma consulta na clinica e recebi o orçamento para implante de cabelo. No próprio dia (02 de setembro de 2022) realizei o pagamento do adiantamento para reserva da data da cirurgia no valor de 500€. Nas condições contratuais, não apresentava qualquer encargo com cancelamentos, desde que feito num prazo superior a 3 semanas antes da data marcada para a cirurgia.
Por motivos pessoais, decidi não avançar com a cirurgia, tendo notificado a clínica do cancelamento no dia 14 de janeiro de 2023, quer por email como por carta registada, dentro dos prazos necessários (a cirurgia estava marcada para 20 de fevereiro), tendo de imediato solicitado a devolução do sinal.
Desde aí, por telefone fui informado que estava tudo bem e que iriam passar o pedido para a administração, mas nunca mais tive uma resposta.
Considero que a clínica não está a prestar um serviço de forma honesta, não honrando as condições contratuais, e não prestando qualquer satisfação. Não posso recomendar a ninguém lidar com uma empresa que se comporta desta forma.
Data de ocorrência: 25 de abril 2023
Joao F
Joao F avaliou a marca
12 de julho 2023

Não foi dada qualquer resposta por parte da marca.