1.5
  • Av. da Torre de Belém, Nº 17
  • info@cm2c.pt

CM2C - Mais resultados, falsas promessas

Tiago Aprígio apresentou a reclamação
22 de outubro 2021 (editada a 26 de outubro 2021)
Fiz um transplante capilar no dia 8/10/2019. Foi-me recomendada uma quantidade de 3800 folículos.

Foi acordado o valor, que foi por mim pago de acordo com o contratado. O resultado final e definitivo surgiria após decorridos 18 meses.

Após os 18 meses foi feita uma consulta de avaliação. A equipa da CM2C concordou que o resultado foi aquém do esperado e que o transplante foi feito de forma deficiente. Concordam também que o número de folículos transplantados não teria sido suficiente.

Foi-me dito que iriam fazer uma segunda cirurgia, sem qualquer custo, para que conseguisse obter o resultado contratado.

A distância entre folículos e a densidade não está de forma alguma feita de forma correta.

Fiquei com sequelas na zona dadora por uma excessiva extração de folículos nas zonas temporais. Não foi feita uma extração uniforme entre a zona occipital e temporal, deixando a zona com uma densidade bastante reduzida.

O que se passou a seguir foi uma total recusa na resposta a emails e telefonemas. Há cerca de 6 meses que tento que entrem em contato para fazer a marcação da prometida cirurgia, sem sucesso. Como cliente, sinto que não tenho de ser a tentar resolver o problema.

Uma total falta de profissionalismo. Uma orientação puramente comercial que, na atividade que desempenham, é de lamentar.

Está perdida a confiança nos serviços prestados.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
10 de novembro 2021
Aind anão obtive qualquer resposta da CM2C, tal como seria de esperar.
24 de novembro 2021
Ainda sem qualquer tipo de contato por parte da CM2C.
8 de dezembro 2021
Sem surpresas, a CM2C também não responde a reclamações.
A ERS tem de atuar.
Nada. Zero. Niente.
Tiago Aprígio avaliou a marca
31 de março 2022

Total desilusão.

Boa tarde Tiago Aprígio, desde já obrigado pelo feedback. Quanto pagou por 3800 folículos foi o números de folículos transplantados? Ando a pensar fazer, mas pelo que vejo este tipo de clinicas dizem números de folículos depois não transplantam as quantidades pagas e não devolvem o valor pago. Boa sorte obrigado infelizmente pelo que leio vendem muita banha da cobra, muito simpáticos etc... na hora de receber, no final não cumprem com a parte deles numero de folículos pagos nem há devolução.

20 de janeiro 2022

Viva! Só agora vi o seu comentário. Caso decida fazer, escolha clinicas profissionais com resultados comprovados, apenas não o faça com a CM2C. O amadorismo é surreal. Devo fazer um novo implante, a meu cargo, na medicapilar. Sem dúvida das clinicas com melhor reputação. Paguie cerca de €4000

Viva Tiago Aprígio, Atenção que a mediacapilar tem imensas reclamações aqui no portal da queixa. Honestamente não sei se existe alguma empresa que seja honesta no trabalho que fazem relativamente a este assunto..

Boa sorte e caso avance depois deixe o seu feedback. Ando a pensar fazer um transplante e daí andar a pesquisar, e infelizmente só vejo historias incríveis, mas pela negativa...

Julgo que estas clinicas saíram todas da mesma escola. Pode mudar o nome da clinica, mas o processo é todo igual. A minha triste experiencia foi com a Medicapilar. Tudo exatamente da mesma forma. Fiquei mal servido perante o insucesso do transplante, eles assumiram temporariamente para que eu me mantivesse calado com a promessa de outra cirurgia por um preço mais reduzido para melhorar a primeira intervenção, já lá vão dois anos e nada. Nem atendem o meu numero. Infelizmente o portal da queixa tem ocultado muitas reclamações com base na resposta da Medicapilar, que vai alegando que as queixas apresentadas são calunias e com esta artimanha vai vai-se superando em relação á concorrência. Desta vez, coloquei fotografias tiradas pelos próprios antes e depois da cirurgia. Estou á espera que digam que também são calunias!