1.5

CM2C - Reembolso

Paulo Henrique Ribas de Araujo Souza
Paulo Souza apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Após ter feito uma consulta na clinica e fazer um orçamento para implante de barba realizei no dia 01/12/2022 o pagamento da entrada da cirurgia no valor de 500€ para solicitar através da clinica o financiamento e parcelamento da cirurgia. Porém devido as bancas de crédito terem negado o pedido de financiamento solicitei a devolução do valor pago visto que o procedimento não iria ocorrer, mas já fazem 14 dias que a clinica, não responde a minha solicitação, quando entro em contato a atendente só sabe informar que o caso será passado para administração e que entrarão em contato comigo, e quando peço para falar com a responsável que ficou de tratar do assunto ela está sempre em reunião ou fazendo consultas e nunca responde aos meus emails.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Paulo Henrique Ribas de Araujo Souza
Paulo Souza avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Infelizmente a marca em si deixou a desejar quando se tratou de resolver um problema. Quando se está a fazer consultas e realizar pagamentos te atendem com maior urgência e até entram em contacto até tudo estar “tratado”, mas quando algo não sai como o planejado e neste caso foi solicitado que o valor pago fosse devolvido a atenção que antes davam passou a ser um descaso. Não me davam respostas, mesmo se tratando de uma urgência, não me respondiam quando solicitado e quando ligava me deixavam à espera por dias e quando finalmente havia um feedback este era de uma “solução” inaceitável.