1.5

CM2C - Transplante mal efetuado e sem sucesso

Hugo Sá
Hugo Sá apresentou a reclamação
12 de novembro 2022
Fiz o meu transplante capilar cerca de quase um ano , fiz na parte das entradas e frontal e não ficou denso nem tapou grande coisa como disseram que iria ficar normal, e de certeza que não meteram os foliculos todos que eram necessários , fiquei la das 8 da manhã até as 16:00 e gastei dinheiro para apenas uns meros foliculos que não tapou quase nada, não são uma empresa fidedigna , não aconselho a ninguém , o barato sai caro.
Em todas as consultas de acompanhamentos que fiz sempre me deram a resposta de “está a crescer como deveria, não se preocupe que está normal para o tempo que tem” e sempre me impingiam produtos e tratamentos deles.
Na última consulta já passado 9 meses admitiram que não estava a ter sucesso o processo é que precisava nada mais nada menos que outro transplante com eles. E foram muito rápidos a mandar orçamento e a fazer pressão para seguir com o processo e marcar de imediato.
Não recomendo de todo está clínica, uma palhaçada e uma falta de respeito para com quem vai a procura de uma solução. Prometem muito mas não cumprem nem metade só lhes interessa o dinheiro.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2022
Hugo Sá