CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Condução perigosa e descuidada

Pedro Melo
Pedro Melo apresentou a reclamação
21 de julho 2023
Ás 17h45 de 19/07/2023, o condutor do veiculo com matricula AX10GA, conduzia de modo agressivo e descuidada e não gostou de ter sido alertado para o facto (Apitei para os mesmos a alertar para o perigo existente), o condutor pretendia utilizar a 3ª faixa no sentido Almada - Lisboa, para poder escapar á longa fila e depois habilmente, reentrar na 2ª faixa que vai em direção ao tabuleiro da ponte/Portagens. Os 2 individuos, descontentes por terem sido chamados á atenção, logo abriram a janela da carrinha, diferindo impropérios e ameaçando que iriam bater e partir a boca toda. Obviamente ignorei (pois estava com 2 filhos menores) e como não gostaram da minha atitude de desprezo, começaram a travar agressivamente, obrigando a ir na faixa de emergencia em direção ao centro sul. Certamente que haverá as Cameras de vigilância da Brisa, que poderá atestar a veracidade do acontecido., tendo eu algumas fotos e um pequeno video, que suporta a minha queixa. A conduta agressiva dos 2 colaboradores, certamente que não se coaduna, com a imagem que a vossa empresa pretenderá ter ao público ou clientes.
Data de ocorrência: 19 de julho 2023
CME
24 de julho 2023

Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao mesmo somos a informar que a situação descrita, já seguiu para o departamento respetivo.
A CME não se revê neste tipo de comportamentos, nem aceita que alguém ao seu serviço o tenha.
Desde já as nossas desculpas pelo sucedido.

Com os melhores cumprimentos
Apoio Cliente
Pedro Melo
Pedro Melo avaliou a marca
25 de julho 2023

Bastante céleres no contacto, assim que receberam a reclamação por parte do portal. Não pretendo sequer saber das consequências para os 2 indivíduos visados, mas pelo menos, apreciei o modo e o interesse demonstrado pela CME em obter mais informações e apresentar desculpas pelo incidente.