CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Corte do gás

José Pinheiro apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
Na Rua Dom Carlos Mascarenhas foi aberta uma vala em Novembro de 2022 fazendo parte de centenas de metros que foram simplesmente abertos pela empresa CME a quem está entregue esta obra.

Junto ao meu prédio, em frente à minha porta, ao escavarem, danificaram a tubagem do ramal do gás. Esta situação foi testemunhada por mim, mesmo na altura que ia sair de casa. Disseram que tinham "uma fuga gás à frente da minha porta".

Na semana seguinte, dia 6 de dezembro, cortaram o gás e um técnico da Lisboagás, constatou que havia fuga entre a coluna e o olho de * PROIBIDO *. Desde essa altura que não tenho gás na minha habitação, causando um grande transtorno no dia a dia.

Desde essa altura contactei várias vezes a CME e a Lisboagás para solucionar o problema, a CME não se responsabiliza nem se mostrou disponível para a resolução do problema.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
CME
4 de janeiro 2023

Desde já agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao mesmo temos a informar que a situação reportada não é da nossa responsabilidade.
Compreendemos a sua insatisfação, mas qualquer fuga na coluna do prédio é responsabilidade do proprietário.

Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Cliente
4 de janeiro 2023

Agradeço a vossa resposta mas continuo sem perceber.
Se foram vocês que danificaram a tubagem do ramal do gás, a fuga de gás foi uma consequência da vossa intervenção, como não é da vossa responsabilidade?
José Pinheiro avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Houve uma total desresponsabilização pelo dano que fizeram e a resposta foi sempre a mesma apesar de inúmeras tentativas por telefone e presencias de tentativa de solucionar o problema.