Cofidis
Cofidis Marca Recomendada
Marca Recomendada

COFIDIS recebe distinção de “Marca Recomendada” 2021

A COFIDIS foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

A COFIDIS foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes. Atualmente, a COFIDIS tem um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 82.5 (em 100). A alta performance da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (91,9%).

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo aos resultados do ano passado.

A COFIDIS é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.


Na imagem Sónia Lourenço (CEO Portal da Queixa), Rita Martins (responsável de sector da Qualidade e Provedor do Cliente) e Alcina Mariano (responsável de sector Branch Customer Service).

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Cofidis.