Coliseu dos Recreios

Coliseu dos Recreios - Visibilidade nula dos camarotes

Hugo Piteira Unipessoal Lda
Hugo Lda apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Aquisição de dois bilhetes para o concerto "Coral - Sónia Tavares" através da plataforma BOL.
Para além de pouco intuitiva na seleção dos lugares, não alertou para a colocação dos dois lugares em camarotes distintos, quanto mais para a visibilidade nula do espetáculo em si. limitaram-se a responder á reclamação, reconhecendo que "são apenas a plataforma de aquisição de bilhetes".
O Coliseu dos Recreios, pior ainda... reagindo com "os bilhetes indicam visibilidade reduzida", que é uma mentira absoluta, pois nos camarotes onde ficámos (47 e 49), a visibilidade era nula e não reduzida. Para além, que na minha opinião é mais grave, venderem cinco bilhetes para cada camarote, que exíguos como são, se não engravidarmos alguém já será uma sorte, nem as duas pessoas que ficarem ao balcão (não cabem mais do que duas pessoas) têm visibilidade facilitada, quanto mais as três pessoas que ficarem á sua retaguarda. Resposta ao email de reclamação foi que reclamasse no local, após o investimento feito, á assistência de sala, para "tentarem" resolver a situação no momento. Ora se isso for exigido por mais de 500 pessoas, serão 500 pessoas que ou não verão o espetáculo do início, ou não o verão de todo se permanecerem nos lugares que lhes foram vendidos desonestamente. VERGONHA
DESONESTIDADE INTELECTUAL NA VENDA DE CAMAROTES A MAIS DO QUE DUAS PESSOAS
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Hugo Piteira Unipessoal Lda
Hugo Lda avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Só pensam em faturar. Nem se preocuparam com o cliente pois nem obtivemos resposta. A plataforma que vendeu o bilhete remeteu para o coliseu. É verdadeiramente vergonhoso colocarem 5 pessoas num espaço de 2 m2 que nem 2 pessoas têm conforto. VERGONHOSO