1.5
COLUMBIA SPORTSWEAR FRANCE S.A.S.

Columbia - Entrega não efetuada após cobrança

Patrícia Barbosa da Silva Tural
Patrícia Tural apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Efetuei a compra de um casaco da Marca Columbia no site www.lojascolumbiaportugals.com no valor de 70 euros + 5 euros de frete. Me foi cobrado no cartão de crédito o valor de 86 euros sem meu conhecimento ou permissão. O site na hora da compra mostrou o valor de 75 euros no total porém na fatura do cartão o valor foi de 86 euros. Reclamei e não fui ressarcida. Pelo correio chegou um óculos de sol da Marca Rayban. Pedi para devolver eles me disseram que o casaco esgotou e não há mais. Querem que eu fique com um óculos que não pedi e ofereceram um rembolso de 30% do valor. Não aceitei e eles dizem que vou ter que pagar a devoluçao e que não vale a pena eu devolver o produto que não pedi. Quero devolver os óculos e eles não me mandam o endereço. Quero ser 100% ressarcida no valor.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Patrícia Tural
4 de março 2024
Foi oferecido 40% de reembolso do valor da jaqueta por meio de email. Isso a um mês atrás. Até o presente momento não me reembolsaram e o Rayban enviado não parece ser original. Grande farsa.
Patrícia Tural
4 de março 2024
Patrícia Barbosa da Silva Tural
Patrícia Tural avaliou a marca
23 de março 2024

O site clonou nosso cartão e usou em compras indevidas. A denuncia foi feita mas nada foi resolvido até agora.