Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.7

Aguarda resposta
Paulo Correia Correia
Paulo Correia apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Eu Paulo Jorge Rodrigues Correia ,Residente na Rua Egas Moniz nrª102 rc\drt\frente 4510-556 Fânzeres Gondomar com número cid.12079699 e contri.210410345 venho por este meio efetuar a seguinte reclamação.

No dia 16 de Abril de 2024 pelas 09h30 no meu local trabalho (Ramalde Porto ) ao efetuar o meu serviço com um Porta palete e com uma caixa de
grande dimensões ,ao aceder a plataforma do veiculo e devido ao porta paletes não ter entrado a primeira ao colocar novamente no sitio , senti uma forte dor na cervical e no ombro esquerdo enquanto andei a trabalhar e devido a estar quente não senti que me tinha lesionado no descrito anteriormente mas no final do turno informei minha chefias diretas do que se tinha sucedido .
Já nessa noite e devido as dores que sentia tomei um paracetamol ,pois dia 17-04-2024 me encontrava de folga e na minha boa fé pensaria que tal iria passar mas não as dores continuaram e mais fortes informei a chefia e no dia 18-04-2024 desloquei-me a empresa a fim de me ser feita a participação seguro acidentes trabalho ate ai tudo bem.

Já na vossa seguradora desloquei-me a recepção a fim de participar o sucedido com apólice nrª 4303474 da minha empresa ,foi me dado o número de ocorrência: 0020924926 e o nr sinistro:0023295571.
Ate este momento tudo bem o caricato veio depois fui atendido pelo vosso ortopedista o SR. Luís Coutinho Osvaldo Coutinho Lda. Que penso ser medico da vossa companhia ,pois da maneira que o mesmo me atendeu não parecia ser um medico pois não quis saber do que se tinha passado nem me atendeu minimamente bem.

Informo que no ato de observação do meu estado o mesmo só se preocupou em me receitar um relaxante muscular e um anti flamatorio, e me transmitiu que ia trabalhar e para ir ao medico da empresa para ele me dar continuidade ao processo pois este episodio não seria considero acidente trabalho ao qual eu preguntei se me encontraria a brincar ou a trabalhar .
Apos a minha questão ao Sr. Luís Coutinho, o mesmo de uma forma menos correta para quem tem um código deontológico, fez comparações sem qualquer tipo de fundamento tais como se você um dia partir um pé ca estamos para o curar entre outras comparações que não vale a pena mencionar. Nesse momento sentei-me ofendido pois pós em causa o meu bom nome pela sua atitude quase intimidatória .

Agora pregunto para que servem seguros acidentes trabalho para desconfiarem de mim como foi o caso.

Agradeço a Vossa excelências que resolvam o quanto antes esta situação pois me encontro com dores e quero ser visto novamente por alguém da vossa companhia .

Ass.Paulo Jorge Rodrigues Correia (sinistrado)

Obs :tal reclamação ira ser dirigida para portal queixa .
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Paulo Correia Correia
Paulo Correia está a aguardar resposta da marca