Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.7
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.3
2 Ageas Seguros 75.1
Generali Tranquilidade16.7

Generali Tranquilidade - Falta de esclarecimento sobre condições contratuais e conduta imprópria

Aguarda resposta
David Duarte Pereira Inácio
David Inácio apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Venho por este meio reclamar da falta de esclarecimento sobre condições contratuais e da conduta imprópria por parte da colaboradora Liliana Campos.

O veículo com a matrícula 86-XB-26 foi acidentado no dia 10/4/2024 e estou a tentar ter carro de substituição desde o dia 15/4/2024.

Tenho seguro com a Tranquilidade, incluindo o programa Multi Assistência VIP Plus.

Desde esse dia, não consigo ter carro porque o carro de substituição não é equivalente ao segurado, nomeadamente no sistema de mudanças que tem que ser automático pela razão da pessoa que o vai conduzir não saber usar mudanças manuais. Neste momento encontra-se limitada na execução profissional por não ter meio de transporte.

Hoje, ao tentar esclarecer o porquê de não estar a ser realizado o pedido para um veículo idêntico, bem definido na aquisição do seguro, foi-me dito que o sistema de mudanças não estava definido no acordo. Ao pedir para que essa informação me fosse esclarecida e remetida, a funcionária Liliana Campos, numa chamada telefónica por volta das 16:45, não me facultou essa informação e continuou a remeter-me para mais colegas, tendo desligado o telefone na minha cara sem qualquer solução.

Mais esclareço que para tentar obter informação sobre as condições do veículo de substituição, falei com 6 colaboradores Tranquilidade (Gorge Cardoso, Luiza Mateus, Marta Marques, Liliana Campos, Elisabete Frade e Xana Santos), continuando sem qualquer esclarecimento claro das condições do mesmo.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
David Duarte Pereira Inácio
David Inácio está a aguardar resposta da marca