Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5

Aguarda resposta
Maria Isabel Pina Esteves Malcata Torres
Maria Torres apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Meu nome é João Torres e venho por este meio manifestar o meu descontentamento no seguimento da resolução de uma ocorrência em 02/011/2023 registada com o nº 0019765318, sinistro nº 0022090603, apólice nº 0007800920.
Após assinalada a ocorrência fui contatado por um perito que nunca me fixou um encontro no local para constatar o sinistro, este senhor permitiu-se de bater á porta do apartamento e fazer un constato na presença de uma das locatárias, estas pessoas não tem nada a ver com o assunto e nâo lhes compete fazer ou assinar seja o que for sobre acontecimentos no local.
Devo dizer que este senhor tirou conclusões muito ativas sobre o problema e que as suas conclusões não correspondiam en nada á realidade dos factos.
Obtive da Tranquilidade o seguinte resumo, "a peritagem que foi feita mostra que o problema que nos descreveu se deve a infiltrações pela perda de caracteristicas impermeabilizadoras das juntas do poliban, causadas pela falta de manutenção, que fez com que deixasse de ser impermeavél e permitiu que a água causasse danos na fração inferior". Os profissionais contactados para resolver a situação deram todos o mesmo veredicto, o problema não está nas juntas mas por baixo do poliban, só desmotando se pode resolver o problema.
A fuga estava na evacuação entre a valvula e a caixa de esgoto, o tubo estava danificado e foi reparado segundo a normas em vigor. As provas fotográficas mostram bem a realidade dos factos e foram enviadas ao serviço sinitros da companhia em causa, mesmo assim, a Tranquilidade continua a afirmar que a ocorrência não é passível de enquadramento nas coberturas da apólice.
Não sei afinal o que entra no enquadramento de responsabilidade da Companhia!
Só espero que que a Tranquilidade seja mais recéptiva á realidade dos assuntos, ao tratamento adequado e responsável, assim como, á regularização das situações sem tanta reclamação da parte dos clientes.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Maria Isabel Pina Esteves Malcata Torres
Maria Torres está a aguardar resposta da marca