Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.7
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.3
2 Ageas Seguros 75.1
Generali Tranquilidade16.7

Generali Tranquilidade - Reclamação por desumanismo por parte de um colaborador desta entidade

Aguarda resposta
Artur Maduro
Artur Maduro apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Eu, Fátima Cartas, esposa do tomador do seguro Artur Isidro Teles Maduro, com o NIF 199259712, morada Rua Conde Nova Goa n 23
7470-119 Casa Branca, venho por este meio enviar o email com a reclamação do atendimento no dia 12 de Abril pelas 20h30m, do qual liguei para a Assistência em Viagem da Tranquilidade, que o meu carro estava avariado com a correia partida e eu encontrava-me na A23 em direcção a Portalegre, onde disse que estava na área de serviço de Vila Velha de Ródão com a minha filha e um colega dela de Monforte e o senhor que me atendeu, disse pra nós esperamos que o reboque estava a 2km de nós, mas de seguida disse que o reboque não poderia trazer o carro para a minha morada porque estava a mais de 100km e que o carro tinha que ir para uma oficina, o colega da minha filha telefonou ao pai a perguntar se o carro poderia ir para a oficina de um senhor conhecido e o senhor da oficina disponibilizou-se para ir aceitar o carro, o senhor do seguro disse que já estava a 83km do local da oficina, mas quando deparou que nós já tínhamos oficina para levar o carro disse-me que iria trabalhar pela regularidade dos seguros, a oficina quem a escolhe sou eu e o carro e o carro vai ser transportado para a oficina que eu escolher, porque senão eu desligo a chamada, automaticamente eu ia para falar"a dizer que nós estamos a pagar o seguro e não poderia ser como o senhor estava a dizer", mas não cheguei a falar porque desligou a chamada na cara, ou seja deixaram 3 pessoas a pé, tivemos que esperar que o meu marido chegasse da Espanha para nos ir buscar porque é camionista, nós ficámos na área de serviço os 3 sozinhos porque a Área de serviço fechou às 23h, e nós ficámos ali abandonados, porque a Assistência em Viagem da Tranquilidade não nos disponibilizou um reboque nem um táxi para nos trazer a casa, era cerca da 01h da manhã quando o meu marido chegou ao pé de nós, deixamos o carro na Área de Serviço de Vila Velha de Ródão e viemos todos para casa, no dia 13 de Abril o meu marido teve que se deslocar novamente para a Área de Serviço de Vila Velha de Ródão com a minha filha, para meter uma correia nova no carro e trazerem o carro para baixo, é uma autêntica vergonha, deixarem 3 pessoas a pé na estrada pela indignidade das pessoas que têm a fazer o atendimento aos clientes que necessitam de ajuda.
Os meus cumprimentos
Fátima Cartas
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Artur Maduro
Artur Maduro está a aguardar resposta da marca