2Mwpro - Engenharia e Manutenção de Eletricidade, Unipessoal Lda

Concept Obras - Descaso e não pagamento de funcionários

Luiz Paulo Barcelos
Luiz Barcelos apresentou a reclamação
1 de junho 2020
A Empresa Concept Obras é sem duvida alguma uma grande exploradora de seus funcionários e clientes. Sou engenheiro Civil e trabalhei por quase um ano na empresa como engenheiro e gestor, neste tempo pude constatar que a empresa atrasa (ou simplesmente se escusa de fazer) os pagamentos devidos a seus funcionários. A empresa não tem organização alguma, está sempre a pegar adjudicações de novas obras para finalizar obras antigas, atrasa obras por não ter capacidade de atender todos os projectos que aceita e ainda por cima não paga trabalhos já executados por seus funcionários e prestadores de serviço.
Trabalhei durante o mês de dezembro/2019 e janeiro/2020, quando me desliguei da empresa, justamente pelos motivos listados acima, busquei os donos Rui Martins e Vasco para cobrar os valores à mim devidos e por varias vezes me prometeram que efetuariam o pagamento, sempre adiando a data e até hoje, 6 meses depois, ainda não recebi um cêntimo sequer.
Nao recomendo a empresa, seja para realizar obras ou para trabalhar. São irresponsáveis e enganadores
Data de ocorrência: 1 de junho 2020