Construmed

Construmed - Diversos problemas

Maria Clara Laureano
Maria Laureano apresentou a reclamação
13 de junho 2022
Eu tentei ao máximo evitar a reclamação aqui para essa empresa, porém a falta de cuidado com os apartamentos arrendados e com o cliente não me deu outra opção.
Primeiro quando me mudei para o apartamento além de estar completamente sujo não era possível ligar a água nem o gás, a empresa me garantiu que esses poderiam ser ativados imediatamente após a assinatura do contrato.
Eu fiquei 1 mês sem gás e duas semanas sem água, por conta de funcionalidades que deveriam ter sido checadas previamente pela empresa.
Enfim tive de pagar a inspeção de gás duas vezes e me falaram que me reembolsariam pela segunda vez até agora nada.
Agora recebi um e-mail falando que deveria pagar uma indenização por um valor que foi previamente pago.
Tento entrar em contato com a empresa mas ninguém atende, ninguém responde e-mails. O apartamento ainda não está 100% utilizável pois há uma divisória que não funciona, nem o próprio agente da imobiliaria conseguiu resolver quando estava mostrando o apartamento. Eu fui flexível com todos os inconvenientes apresentados. Porém a falta de atendimento é o que mais preocupa. Eles cobram taxas sem esclarecer e prometem soluções que não são cumpridas. Não aconselho que utilizem o serviço dessa imobiliária.
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
Maria Clara Laureano