Construmed

Construmed - Vistoria fraudulenta

Diana
Diana apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
No dia 1 de fevereiro de 2019 a empresa em questão fez a vistoria do imóvel procedendo ao preenchimento de uma ficha de avaliação onde constava as condições em que eu como inquilina deixava a habitação. No final da visita a pessoa responsável pela vistoria mencionou que a habitação não tinha qualquer mau uso . Questionamos sobre a pintura do imóvel e a informação que nos deram e que ficou descrita na ficha de avaliação foi de “uso normal” e que não seria necessário pintar porque quando fizessem novo contrato iriam pintar a casa toda . Ficamos com uma cópia da vistoria onde estava mencionada toda esse informação . Passado uma semana recebi um e-mail a imputar responsabilidade na vistoria de uma pintura no quarto, ao qual me davam duas hipóteses ou pintava eu , ou seria descontado de uma caução que foi entregue a quando do início do contrato , e o valor que mencionavam que descontavam da pintura de uma parede de um TO era 150€ .
Então , no dia da vistoria estava tudo em perfeitas condições , inclusive com a limpeza feita, uma semana depois já não estava .
A empresa em questão pede a cada início de contrato 250 euros de caução que tentam a todo o custo ficar com o valor do inquilino ao fim do contrato, e no início do contrato foi questionado ao comercial se era necessário deixar a habitação pintada , e a resposta foi que tal só se procederia se a habitação tivesse furos ou fosse pintada com outras cores , tal não aconteceu.
É uma falta de profissionalismo, ética profissional demonstrada , e falta de respeito pelas pessoas que conservam os apartamentos.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Diana
Diana avaliou a marca
16 de novembro 2020

Não recomendo esta empresa para arrendar casas