Contageste-Técnica Oficial de Contas

Contageste - Danos no imóvel por infiltrações e humidades do prédio

Gustavo
Gustavo apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Aos 26 de agosto de 2020 comunicámos para o endereço eletronico da Administradora de Condominios do Edificio Rua Egas Moniz, Lt4, São Romão, Seia a ocorrência de infiltrações nas paredes exteriores dos 2 quartos e com ocorrências também no teto do nosso apartamento, (fração E) - 1º Dto deste edificio. Correio eletronico enviado para paulagouveiacontageste@gmail.com ao cuidado da Exma Sra Administradora Dra *, com as devidas fotografias e explicações

Nestes quase dois anos repetidamente envie emails com as minhas reclamações acerca destas infiltrações que foram danificando as paredes dos quartos e soalhos flutuantes que mostram já deterioro, situações que foram vistas de maneira pessoal pela administradora *, sem nenhum tipo de solução.

Uma vistoria feita ao prédio por parte de profissionais pintores de obras deste tipo indicaram e corroboraram que a parede exterior do prédio, esta degradada sem nenhum tinta nem isolantes que impeçam a entrada de humidades.~

O prejuízo acumula-se, a situação agrava-se pois os odores e bolores geram imenso incomodo. È intolerável manter este estado de coisas no apartamento da nossa morada. Não se percebe porque não dá resposta às nossas comunicações. O apartamentos tem estado alugado e devido as infiltrações de água da parede exterior do prédio que danifica as paredes teto e soalhos dos dois quartos e os meus inquilinos com razão tem deixado o imóvel devido a estes problemas que estão prejudicando imensamente tanto economicamente e materialmente sem solução à vista por parte da administradora.
Data de ocorrência: 24 de maio 2022