Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cupão de desconto "mentiroso"

Rui Carlos Sirgado Marques
Rui Marques apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Fiz uma compra no modelo continente de Belas no valor de 28,15€.
Tinha um cupão de 5€ em compras no valor superior a 20€ que pretendia recuperar na aplicação, após a compra, como normalmente faço.
Quando cheguei ao carro, reparei que 2 pacotes de pimenta margão não passaram com o preço correto de promoção. Cobraram 3,58€ em vez de 2,68€.
Tive de voltar para trás (infelizmente é usual no Continente) para me devolverem o € cobrado a mais.
Depois de me devolverem 0,90€ quando tentei recuperar o cartão na aplicação, não me deixou.
Contatei o apoio a cliente e a resposta que me deram é que não posso usar o cartão porque fiz uma devolução!
Ora, eu não fiz devolução nenhuma, a funcionária do Continente é que lançou uma devolução quando fez a operação para me devolver os 0,90€.
Isto realmente é absolutamente incrível. Que cambada de * PROIBIDO * e * PROIBIDO *, é por isso que cada vez faço mais compras no LIDL.
Obrigado
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
28 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
2 de maio 2024
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #74160677) / N. #111652224 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Rui Carlos Sirgado Marques
Rui Marques avaliou a marca
3 de maio 2024

Voltaram a relembrar-me as condições dos cupões a propósito de não serem válidos quando há devoluções. Eu não fiz qualquer devolução.