Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Continente resolveu a reclamação de Rui Ruivo
há 18 horas
Reclamação concluída

Continente - Abuso

Boa noite hoje desloqueime ao continente do Cartaxo e foi comprar melancia e melão e na prateleira havia já metades cortadas, mas reparei que o preço do kg não… ler reclamação

Anonymous

Anonymous

Como é que são roubadas se está lá o preço por quilo?Penso que não é só lá que a fruta fracionada tem um valor superior… ler mais