Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Loja online - apoio a cliente, chamada paga

Maria José Valinhas
Maria Valinhas apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Efetuei uma encomenda no Continente Online e recebi este mail no dia 1/11/2019:

"Ticket #8QQ6RL] continente online
Vimos por este meio pedir horário e dia preferencial de contacto na sequência de um contacto anterior pois a sua encomenda 157887677_001 está com atraso caso mantenha interesse contacte nos para o nosso numero 707 106 666 para reagendarmos a entrega."

Liguei do meu telemóvel para o número indicado para reagendar a entrega, fui atendida mas a resposta foi demorada porque não encontravam a encomenda no sistema. Finalmente lá se resolveu.

Hoje ao consultar a minha fatura da Vodafone encontrei uma despesa de cerca de 6 € pelo telefonema ao número acima indicado. Venho reclamar pelo facto de me terem indicado um número de apoio que cobra chamadas e por uma situação que nem era da minha responsabilidade. Já encontrei queixas semelhantes no Portal da Queixa.

Não recomendo de maneira nenhuma o serviço online do Continente!!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
3 de dezembro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
7 de dezembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #11034328 / N. #34121019 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Maria José Valinhas
Maria Valinhas avaliou a marca
11 de dezembro 2019

A marca resolveu bem a reclamação efetuada. Continuarei a comprar no Continente mas dispenso para já as compras online.