Cort&Cose

Cort&Cose - Serviço caro e mal feito

Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
No dia 27/10/2023 deixei duas calças sociais com a funcionária 'Paula' para serem ajustadas (apertar) ao longo da perna e fazer a bainha. Paguei 50€ adiantados pelo serviço.
Quando fui buscar recebo as calças quase que do mesmo jeito que deixei. Outra funcionária percebeu minha insatisfação e fez nova marcação, pediu desculpas, deu-me um talão e outro prazo para entrega.
No dia seguinte, feriado 01/11/2023, recebo uma ligação da funcionária 'Paula' super exaltada a justificar-se e que tinha feito o que ficou combinado.
No dia de ir buscar, vejo que nada tinha sido feito nas calças e que cobrariam uma taxa extra.
Eu recusei, escrevi no livro de reclamações, liguei para o responsável de loja de nome 'Marco' onde depois de alguma conversa diz-me que estou a aproveitar da situação.
Eu escolhi a Cort&Cose por ser uma empresa de expressão e que me desse garantias, se não tinha escolhido a 'sra fulana da esquina de casa'.
Resumindo: Eu paguei adiantado 50€ por um serviço que não foi bem executado, deram-me um papel onde aceitam a retificação do serviço e depois recusam a não ser que seja cobrado uma taxa extra.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2023