Houve um pedido no dia 21 de Outubro para começar o cancelamento de duas pessoas asseguradas numa apólice gerida pela Coverflex, onde foi solicitado no momento do pedido para iniciar este processo que nos fosse enviado antecipadamente a data de fim do contrato, bem como, o documento fornecido pela seguradora a indicar a data fim desse contrato.
No passado dia 26 de outubro uma das pessoas do seguro realizou análises clínicas e ao receber a fatura foi informada pela clínica que o seguro se encontrava inativo. Em nenhum momento a Coverflex nos informou que o seguro tinha sido IMEDIATAMENTE CANCELADO, bem como, não nos enviou nenhum documento, tal como foi solicitado na primeira intervenção. Para mais, existem regras específicas que a Coverflex tem de seguir nos contratos que indicam que os seguros têm de ser cancelados com 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA, pelo que, perante essas regras o seguro deveria apenas e somente ser cancelado a partir de 21 de Novembro. Entretanto foram enviados vários emails para a Coverflex a pedir a resolução do seguro e para incluir novamente a pessoa no seguro, e a Coverflex até agora só demonstrou não ter conhecimentos nem meios para resolver problemas com seguros o que deveria ser a sua área de expertise.
Exijo a resolução imediata da situação causada por vocês. De momento tenho faturas no valor de 462,01€ que não foram cobertas pelo seguro porque está indevidamente inativo.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.