Credichange Consulting

Credichange Consulting - Vigaristas

Dário C.
Dário C. apresentou a reclamação
25 de julho 2018

O que se passou comigo já foi há algum tempo e numa altura em que contrai algumas dividas difíceis de suportar. Esta empresa aproveitou-se do meu desespero para me sacar ainda mais dinheiro e em vez de me ajudar fez o oposto.
Quando liguei e expus a minha situação, e, fui informado que mais tarde me iriam informar se o crédito iria ser aprovado. O que aconteceu mais tarde, confirmando que o crédito seria aprovado inclusivé já tinham a proposta que me apresentaram e eu achei que era a mais vantajosa na altura, por isso aceitei. Informaram me que teria de fazer um pagamento inicial no valor de 140 euros. Fiz o pagamento e depois vou ver o email, e dizia que a proposta iria agora para analise e dentro de 1 mês iriam dar uma resposta. Ao fim desse mês pediram mais 140 euros. Voltei a fazer o pagamento e a decisão deles foi que o crédito não tinha sido aprovado por haver irregularidades na minha conta bancária. Ou seja tiveram a gozar e bem com a minha cara, a aproveitar se da minha ignorância e desespero para me sacarem dinheiro. Perdi dinheiro, perdi tempo e a minha situação não ficou resolvida, ficou pior pois era mais tempo de incumprimento da minha parte. Só quero que se saiba que há muitas empresas sem ética como esta que se aproveitam destes problemas das pessoas para terem lucro fácil e à custa de vigarices.

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
Dário C.
Dário C. avaliou a marca
10 de outubro 2022

Esta gente devia estar presa por se aproveitar das dificuldades das pessoas para tentar enriquecer.