16.7
Dinheiro Sim Lda

Credifast Dinheiro Sim - Burla, omitem a verdade, não mostram documentação e ficam com 125 euros

irene percheiro
irene percheiro apresentou a reclamação
1 de abril 2013

Exmos srs, como não consegui fazer reclamação no local indicado no vosso site, e acho que é importante para que mais ninguem seja enganado pela firma credifast-dinheiro sim,os quais têm anuncios por tudo o que é jornal.Eu irene maria viana ramos percheiro, com dificuldades financeiras e com o meu nome no banco de portugal,li um anuncio desta firma a qual dizia emprestimos mesmo com problemas bancários.,nós dizemos sim. Liguei a qual a sra Dra Marta me disse para lhe dar os meus dados,que entre 2 a 3 horas receberia resposta,a qual obtive que estava 100% autorizado. Expliquei no inicio que tinha problemas bancários e a senhora disse-me que nao reportavam nada ao banco de portugal,mas eram mediadores de firmas de crédito particulares. Fui informada que para que o processo desse inicio teria de transferir para a conta da credifast 125 euros,entretanto enviei documentaçao a qual foi pedido cartao de cidadão,sem nunca me falarem,no documento de responsabilidades do banco de portugal. Apos fazer transferencia foram -me enviados documentos para assinar e papel do banco de portugal,entretanto nunca mais obtive resposta até que um dia fiz uma queixa escrita para lá e foi o proprio diretor que me ligou dizendo que o meu credito não estava aprovado,pedi os 125 euros de volta e negaram. Pedi então documentação comprovativa do inicio do meu processo e da mediaçao deles entre a credifast e as financeiras a partir dai foi o silencio absoluto,sem me mostrarem documentaçao alguma que comprove nada.Quem me diz que depois de receberem os 125 fizeram mais alguma coisa?Não me provam nada.Ja fui vossa associada,mas por falta de pagamento de cotas penso que ja não estará activo o nº1826796.Peço-vos a ajuda que me possam dispensar,pois estou com dificuldades, estou a entregar a minha casa ao banco,e para mim 125 euros é muito dinheiro,e alem do mais quis informa~los para que isto não acontessa a outras familias . Atentamente irene maria viana ramos percheiro

Data de ocorrência: 1 de abril 2013
10 de abril 2013
Cara Senhora,

Em resposta à exposição apresentada, vimos pelo presente expor o seguinte:

A Credifast, Dinheiro Sim Lda é uma empresa de mediação financeira, nao nos cabendo o deferimento/indeferimento de qualquer processo de pedido de credito.

1- A Quando do seu registo (junto enviamos anexo) entre varias questoes foi questionada se tinha problemas bancarios, ao qual a Sra. respondeu que sim, tendo apenas um unico problema com um credito habitaçao que estaria a ser renegociado, tendo ja a respectiva habitação à venda e seria o unico credito que teria irregular, respondeu tambem que tinha outra responsabilidade com outro credito mas que estava numa situaçao regular, mediante este registo foi-lhe dada a viabilidade necessaria para podermos concretizar a aprovaçao ao seu pedido de credito de 1.000€ (quando ha problemas bancarios, cada caso é alvo de analise, pois cada caso é um caso).

2- O indeferimento do seu processo de pedido de credito deve-se ao facto de ser verificado que a sra. é detentora de inumeras (9) responsabilidades de credito, tendo 5 dessas responsabilidades irregulares ou seja vencidas e mais, sendo a sra. detentora de mais creditos do que efectivamente mencionou no seu registo e que de todo nao lhe permite margem de RLD ( Rendimento Liquido Disponivel) para obtençao de mais creditos, e mais, com o historial financeiro verificado com 5 creditos e todos eles vencidos, nenhuma instituiçao financeira, nem mesmo particular, se propos a deferir o seu processo de pedido de credito, junto enviamos mapa de responsabilidades de credito que vai corroborar esta mesmo situação.

3- Esta situaçao teria sido evitada se a sra. no seu registo inicial tivesse esclarecido com veracidade a sua situaçao financeira, nao tentandio ludibriar a nossa empresa, pois como ja por inumeras vezes lhe explicamos via email e telefone o levantamento ao seu historial financeiro é feito pela entidade financeira que apesar de nao se reger pelo banco portugal indeferiu o seu pedido na base do que foi encontrado e nao mencionado.

4- Podemos assegurar que 99% dos nossos clientes têm efectividade nos creditos pretendidos e o teor da sua reclamaçao é unica e simplesmente com o intuito de denegrir a imagem da nossa empresa e por tal iremos agir judicialmente.

Face ao exposto nao declinamos qualquer responsabilidade noindeferimento do seu processo de pedido de credito.
Quanto á sua reclamaçao, toda ela baseada em conjecturas quimericas e nao em factos veridicos, respondemos com factos e provas documentais.

Caros Senhores da Credifast
É no mínimo curioso que a Credifast venha agora com ameaças de ação judicial, querendo passar a imagem de “vitima”como se o prejuizo tivesse sido da Empresa e não do cliente.
Fui eu que paguei €125,00 à Credifast e não o contrário. Sou eu que continuo a aguardar que me apresentem o comprovativo de abertura de processo como já vos pedi e referi nesta queixa e até agora NADA ! Se paguei tenho o direito de exigir evidências daquilo que paguei. Será por essa razão que dizem que a minha reclamação é baseada em conjecturas quimericas ?
Como é que podem afirmar que eu estava a tentar ludibriar a vossa empresa se fui eu que vos forneci toda a documentação, nomeadamente o mapa de responsabilidades de credito (informação do Banco de Portugal) . É estranha essa afirmação.
Como é também estranha e sobretudo preocupante a forma como a Credifast trata os dados dos clientes uma vez que enviaram o mapa de responsabilidades de credito, com informações confidenciais relativas à minha pessoa, para uma Entidade alheia ao processo.

Que sirva de alerta.

Cara Sra.

Fica desde já o aviso que não iremos novamente utilizar este Portal para trocar emails, pois isso ja foi feito entre a sra e a nossa Empresa, serve este último, para deixar claro que a quantia de 125€ que a sra. nos pagou (e que recebeu o respectivo comprovativo de pagamento), é referente a serviços prestados por mediação ao seu pedido de crédito, tendo sido assinado pela sra. um documento que nos dava autorização e pleno poder para o efeito. E ASSIM O FIZEMOS!!!

Quanto à exposição de factos documentais por nós expostos, foi imperativo!!! devido à queixa apresentada pela sra., reclamação essa infundada, de burla..! Tendo em nosso poder um documento assinadado por si que nos dá legitimidade para o efeito (e foi a sra. alertada tanto por email como via telefonica que o iriamos fazer em defesa da nossa idoniedade enquanto empresa).

Refere que nos facultou o Mapa de Responsabilidades de Crédito do Banco Portugal... sim, é verdade, mas só o fez (a muito custo e muitos emails), após registo onde a informação de créditos vencidos e regulares, dados por si em nada coincidiam. Com que intuito?!

E finalmente voltamos a informar que iremos prosseguir judicialmente contra a sra. Irene Viana Percheiro por difamação e danos causados à Empresa Dinheiro Sim Lda

12 de abril 2013
Em primeiro lugar quero deixar bem claro que a “nota de pagamento” (nem fatura é) a que se referem apenas confirma que receberam os €125,00 mas continuam sem enviar nenhuma evidência de abertura de pedido de crédito junto das instituições financeiras nem comprovativo do indeferimento do mesmo.

No documento que eu assinei sobre a cedência dos dados pessoais, profissionais e financeiros está explicito que os mesmos se destinam apenas para a mediação da proposta de crédito entre a Credifast e as entidades bancárias e financeiras não sendo transmitidos a entidades terceiras. Aliás basta consultar o vosso site e pode-se ler:
“A privacidade é total, os dados do cliente são apenas do conhecimento da Credifast e das entidades financeiras.”
É obvio que não tinham legitimidade para divulgar dados sigilosos a entidades externas.

Não é o facto de manifestarem essa intenção através de email ou telefone que pode alterar o que está acordado.

Para finalizar quero apenas comentar a vossa afirmação de que vos enviei o Mapa de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal “a muito custo” quando a penúltima documentação tinha sido enviada no dia 09/03 (sexta-feira) e o Mapa de Responsabilidades foi enviado no dia 11/03 (segunda-feira).

Perante isto porque é que utilizam o termo “a muito custo” ?

Cara Sra.

Mais uma vez verificamos a intenção clara que manifesta em denegrir a imagem da nossa Empresa.

1- Foi-lhe enviado uma nota de pagamento e posteriormente uma factura/recibo no valor de 125€ (por serviços prestados) e como é de lei essa mesma factura vai directamente para o serviço de finanças (AT)

2- Mais uma vez verificamos que se esquece facilmente dos emails que envia.. antes de enviar o mapa de responsabilidades enviou-nos dois emails onde deixa explicito que só enviaria o referido Mapa após o dinheiro (1.000€ pretendidos) entrar em conta, só enviou quando lhe informámos que teriamos de ter toda a documentaçao reunida para poder-mos dar prosseguimento ao seu pedido de credito.

3- Em relação à exposição do seu mapa de responsabilidades onde se podem confirmar todas as suas responsabilidades de credito, se o fizemos (legalmente) é porque o podemos fazer e foi a Sra. que nos acusou de burla e é do nosso direito expor a verdade, assim como responsabiliza-la legalmente das afirmações caluniosas de que fomos alvo e todo este historial no portal da queixa o confirma, alias o proprio portal da queixa exige a veracidade do teor reportado (caso tal não se verifique poderá ser punida legalmente)

A Credifast, Dinheiro Sim Lda dá por terminada qualquer resposta a qualquer acusaçao ou email que a Sra. ainda se lembre de nos dirigir, QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO A ESTA QUEIXA SERÁ TRATADO JUDICIALMENTE, ALIAS COMO É DO SEU CONHECIMENTO.

11 de setembro 2013
Boa tarde infelizmente não consegui resolver nada pois não tenho dinheiro e com tudo isto arranjei uma depressão que me tirou a força para tudo.Agradeço a vossa atenção bem hajam.
ATENTAMENTE
Irene Percheiro

Estou a passar exactamente pelo mesmo.
fiz a transferência dos 125€ no prencipio de maio.enviei os papeis que me pediram.nunca recebi o comprovativo do pagamento.passado 10 dias liguei para la e a resposta que me foi dada era que no dia 24 de maio me contactavam a dar uma resposta se o credito era aceite ou nao e ate hoje nada.nem me ligaram nem me contactaram via email.Agora pergunto!Como vai ficar isto?como vao resolver esta situaçao.Pelo menos uma resposta eu mereçia.Inclusive informeime em varios bancos e ate com um advogado e o que me foi dito foi que de hoje em dia nao se aprova nenhum credito sem ter recibos de vencimento coisa que eu nao tinha e me disseram para enviar uma declaraçao assinada pela minha patroa.e foime dito pelo advogado tambem que isso nao serve de nada.vou aguardar resposta.caso contrario vou andar com um processo para a frente a pedir a prova do meu pedido de credito e esclarecimentos quanto a esta situaçao.porque a verdade é uma,não é normal esta situaçao.

Boa tarde Maria
Infelismente não vai ter nem os 125 euros de volta e muito menos um empréstimo,pois foi o que me aconteceu a mim e muitas outras pessoas,e mais telefonou-me um Sr dizendo que era advogado da credifast a ameacar-me que se não tira-se a queixa deste portal iriam seguir para tribunal,este Sr liga de telem anónimo,e a credifast nem nos informa sobre o escritório nem morada deste sr advogado,na revista da Deco já escreveram um artigo sobre esta firma e outras ,e ainda bem para que mais ninguém seja enganado.Quanto a mim estou ansiosa para ir a tribunal,pois eu vou exigir muito mais do os 125 euros.
Também me aconselharam a fazer queixa na PSP e no banco de Portugal,assim farei.

pois banco de portugal estes senhores ninguem os conhece , eu telefonei, e foi o que me disseram ,a mim disseram que nao tem de tar no banco de portugal, tem la uma senhora altamente mal educada quando se começa a apertar com eles , pois o numero que dao para ligar a saber do credito é o 931190441, ligase milhentas vezes e nunca atendem, nos pagamos a credifast porque ligar para um numero sem resposta? ja falei com a deco com o apoio ao cliente com um advogado e todos dizem o mesmo , isto e treta até eu posso abrir assim algo e pedir dinheiro as pessoas , este país ta do piorio e sabem uma coisa tá é bom para estes pois nós tamos mal precisamos de ajuda e eles sabem disso aproveitam este facto para nos por ainda mais na mode baixo. Esqueçam que perderam os 125euros e tentem resolver tudo com um bom advogado que vos informa como proceder a resolver o vosso problema , pois creditos consolidados nem ve-los, e outros creditos tá quase impossivel, este PAIS QUE E PORTUGAL TÁ A REBENTAR E NÓS COM ELE. boa sorte a todos vos .

Você tem problemas financeiros como pagar para a educação dos seus filhos; Pagar para veículos pessoais e comerciais; Desenvolver uma atividade; investir em seu negócio ou projeto; Preencha ou construir uma casa; Etc ...?
Sem pesar, agora você tem a chance de fazer empréstimos ou investimentos, a fim de melhorar a sua vida. Estou aqui para satisfazê-lo, dando-lhe empréstimos ou investimentos em seus projetos de uma pequena porta a quantidade que você precisa. Então, por favor contacte-me para mais informações: jozefilavsky@yahoo.com

Você também pode contactar-me no Facebook: jozef.ilavsky.946
WhatsApp: +33 631 815 833

Gostaria de vos informar para quem precisa de um emprestimo encontra com facilidade e com garatia de que tudo correrá bem, entrando em contato com a sra Eucharia daniel

Não percam esta oportunidade se realmente precisam, este é o lugar certo. Eucharia daniel

Você precisa de empréstimo para o seu negócio? Oferecemos financiamento flexível a juros baixos de 2% ao ano por um período de 2 a 30 anos. Podemos aprovar um financiamento de até 500.000.000,00 ou mais, dependendo do tipo de negócio. Responda-nos através do nosso seguinte email: medallionfinance@financier.com