Exmº Sr. Pedro Alves,
1 - Sendo a nossa empresa intermediária de crédito na categoria de não vinculados, autorizada e registada para o efeito junto do Banco de Portugal, com o número 0004685, atuando no âmbito de contratos de crédito abrangidos pelo disposto no Decreto-Lei nº 133/2009, de 2 de junho e no âmbito da sua atividade, recebe e organiza dos seus clientes toda a documentação necessária às finalidades que venha a contratar. De entre essas finalidades, destacam-se a abertura de contas bancárias, obtenção de cheques, cartões de crédito e débito, financiamento de curto, médio e longo prazo, assim como o encaminhamento de aplicações financeiras adequadas ao perfil de cada cliente, operações todas elas negociadas pela Primeira Contraente por conta da Segunda Contraente.
2 - Conforme previsto na clausula 6ª no ponto 3 do nosso contrato o montante não é devolvido pois o processo crédito já deu início junto dos nossos parceiros financeiros, conforme documentação por nós solicitada e enviada por V. Exª, sendo esse montante apenas será devolvido após financiamento.
3 - Após conversa telefónica com a nossa Gestora Financeira, ficou acordado que ficaria suspenso até ordens em contrário da sua parte, pelo que não entendemos o teor da sua reclamação, pois informou que queria desistir e que a Imobiliária que está a tratar o seu Crédito Habitação tratava também do crédito pessoal.
Abaixo segue Link do banco Portugal relativo ao nosso Registo junto Banco Portugal, assim como o artigo publicado no DRE:
Artigo 67.º
Remuneração pela prestação de serviços de consultoria:
1 - A remuneração da prestação de serviços de consultoria por parte dos intermediários de crédito não vinculados é assegurada pelos consumidores, não podendo aqueles receber qualquer remuneração pecuniária ou outra contrapartida económica dos mutuantes pela prestação destes serviços.
Tendo sido prestado os serviços de consultoria e Intermediação e sendo que V. Exª quis desistir pois informou que a Imobiliária que está a tratar o seu Crédito Habitação tratava também do crédito pessoal o valor pago não poderá ser devolvido antes do financiamento.
Cumprimentos,
Facetas do Calculo, Ldª
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/facetas-do-calculo-lda
Rua do Campo Lindo, 356
4200 – 144 Porto
Boa tarde como podem falar do contracto se eu não assinei nada e se me foi cobrado o valor muito antes de ter conhecimento do tal contracto acho muito mau me cobrar valores se não tiveram qualquer despesa comovo vocês fizeram uma cobrança indevida daí achar ter sido burlado gostaria de ter o meu dinheiro de volta
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar