47.0
Credipoupa - Crédito Pessoal47
  • 222013018
  • Edificio Mapfre Rua Gonçalo Cristovão, 347 1º sala 119 4000-270 - Porto
  • geral@credipoupa.com

Credipoupa - Já passaram varios meses e nada!!

maria jose rosa
maria rosa apresentou a reclamação
4 de setembro 2011

Paguei para me consolidarem um credito,mandei todos os documentos,não tem os telefones activos e já passaram vários meses e nada.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2011
10 de janeiro 2013
Exma. Senhora Mª José Rosa,

No seguimento da sua reclamação publicada no “Portal da Queixa” e que devido aos vários contactos que fomos tendo consigo nos deixa deveras surpresos, vimos por este meio esclarecê-la mais uma vez do seguimento do seu processo. Porém, desta vez publicamente pois uma vez que não está a fazer afirmações justas e correctas a nosso respeito, vamos expor as várias fases e datas que o seu processo tem passado.

1º A Senhora fez-nos um pedido de crédito no dia 14 de Abril ao qual foi dado o devido seguimento, nomeadamente da parte da nossa empresa entrando em contacto consigo.

2º Recebemos os seus documentos só no dia 2 de Maio, no entanto, não estavam completos e foram solicitados os que estavam em falta. Para evitar estes atrasos e esquecimentos, a nossa empresa envia sempre uma check-list de documentos para cada cliente para que tudo seja agilizado sempre da melhor forma e com rapidez, onde também constam todos os nossos dados e contactos que como é obvio e ao contrário do que afirma se encontram activos.

3º Os documentos em falta de forma a podermos dar seguimento ao processo chegaram no dia 24 de Maio. Seguimos com o processo e enviamos para os bancos e financeiras competentes.

4º No dia 6 de Junho uma das instituições financeiras que estavam a analisar o seu processo, por motivos que por si nos foram ocultados e que por respeito a si e por rigor profissional não vamos mencionar, solicitaram um fiador para dar mais segurança à operação visto que se verificaram algumas condicionantes desfavoráveis no processo.

5º A 16 de Junho recebemos os documentos do seu fiador, mais uma vez incompletos.

6º Só no dia 18 de Julho nos enviou os restantes documentos em falta do fiador e só após esta data conseguimos dar novamente seguimento ao seu processo, enviando o novo elemento para sustentar a operação.

7º Como o fiador que nos enviou é uma pessoa casada, a instituição financeira solicitou os documentos da esposa conforme lhe foi comunicado no dia 21 de Julho.

8º Desde esta última data nunca mais nos contactou ou enviou qualquer documento em relação à esposa do fiador.

Posto isto, pior do que termos tido conhecimento da sua reclamação é termos feito de tudo para aprovar o seu processo e ele até estar muito bem encaminhado, junto da instituição bancária, sendo que não avança meramente porque não quer ou nem sequer ainda se lembrou de enviar os documentos solicitados.

Não percebo o fundamento da sua queixa pois como pode verificar pelo relatório que lhe expomos acima fomos tendo sempre contacto consigo, como pode vir para uma página de Internet fazer comentários falsos relativamente à nossa empresa? O que ganha com este tipo de atitude? Estes sites são de louvar pois servem para expor casos verdadeiros e para alertarem as pessoas para possíveis casos de mau atendimento e aconselha-las a tomar medidas de prevenção e não para levantar falsos testemunhos ou simplesmente para denegrir a imagem de empresas que todos os dias luta para marcar a diferença neste ramo de negócio que por si só já é complicado.

Agradeço que nos dê uma resposta e nos informe se vai dar seguimento e enviar os documentos em falta ou se vai anular o processo pois não somos nós que estamos a parar o seu processo mas sim a senhora. Quanto aos nossos contactos eles estão activos como sempre estiveram e prova de como não temos nada a esconder o número é o 222013018 sendo que qualquer pessoa pode ligar e verificar que está a funcionar.
Se quiser um relatório mais detalhado podemos fazer-lhe chegar pois temos registo de tudo o que diz respeito ao seu processo.

A Equipa CREDIPOUPA
maria rosa
10 de janeiro 2013
pois vou responder,nao consigo fazer a ligaçao ,o telemovel esta desligado e o telefone da sempre empedido,ou responde alguem a dizer que a caixa esta xeia.pois se tivessem enteressados da vossa parte ligavam me mandei um mail a pedir que me ligasem e nada ,se falta documentos e porque me pedem assim mando tudo o que me pedem em correio azul,estava sempre a ligar a perguntar se faltava algum ,ate ao dia que nao consigo fazer as chamadas,