Raquel Aires Lourenço Oliveira
  • 96 179 80 54
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fialho de Almeida n.º14 2º Esq., Escritório D20,
  • info@creditnow.pt

Credit Now - Burla

Andreia Silva
Andreia Silva apresentou a reclamação
18 de julho 2018

Fui contactada pela CREDITNOW que pelo que reparei pertence também à SMARTSEGUR pois enviam emails iguais com endereços diferentes, "empresas" que desconhecia, pois nunca lhes pedi nada, aproveitam os emails das pessoas que pedem crédito a outras empresas fidedignas e tentam dar a volta dizendo que preenchemos um formulário na Internet para eles fornecerem o crédito o que é MENTIRA (isto para terem pessoas para enganar, exijam provas do formulário preenchido!) por eu ter pedido um crédito à cofidis, supostas lojas sitas em Vale Figueira e Saldanha como diz no email, onde me foi dito por um ser extremamente arrogante e mal educado para enviar toda a documentação por email ou correio e o pagamento de 95€ para que o meu pedido de crédito fosse automaticamente aceite, feita estúpida e com esperanças fui na lengalenga dele fiz o pagamento, enviei tudo como pedido, após aguardar cerca de 5 dias úteis tentei contactar e nada, até hoje, roubaram me o dinheiro ficaram com a documentação e não há meio de responderem às minhas tentativas de contacto.

Além desta forma de enganar, também tenho uma pessoa conhecida que uma vez preencheu uma proposta para cartão de crédito enviada pela mesma empresa e depois devolvida para os mesmos devidamente assinada, em que quando ela foi ao banco reparou que a proposta estava toda alterada com corrector, valor pedido, tipo e valor de pagamento mensal, escolaridade, estado civil, pagamento de uma emissão urgente do cartão a qual não foi pedida por ela e seguro associado o qual ela não o pretendia, resumindo veio a carta para pagar tudo isto, pois o banco exigiu, e o cartão nem vê-lo até hoje , isto já há uns 3 meses..

Ja tentei resolver o problema pessoalmente mas nem escritório existe, ou seja pagamos, enviamos os nossos documentos e não temos como resolver o problema nunca mais!!!

Com isto espero que não caiam no mesmo erro que nós caímos, pensem muito bem antes de enviar seja o que for da vossa parte, ainda mais documentos ou dinheiro adiantado

Data de ocorrência: 18 de julho 2018
Credit Now
19 de julho 2018
Boa tarde

Tentei ligar-lhe sem sucesso pois o número que colocou nem atribuído está.

Respondendo às questões (agressões) que faz à Creditnow sem motivo:

- Somos a Creditnow, só Creditnow e não outra empresa

- Não lhe cobrámos absolutamente nenhum valor pois nós não cobramos qualquer custo ao cliente, o que está a fazer é uma infâmia a uma empresa credível como a nossa

- identifique por favor a pessoa que fez um cartão de crédito connosco pois não faz qualquer sentido no que diz

- estamos situados na Rua Fialho de Almeida n.º14 2º em Lisboa, nós - ao contrário do que diz - existimos sim, temos um espaço físico e somos muito profissionais

- Agradeço que retire estas mentiras pois são uma FALSIDADE e como não conseguimos entrar em contato consigo peço que nos ligue de imediato pois não posso permitir que alguém nos descredibilize mentindo publicamente e nem sequer se digne a dar um contato verdadeiro.

Ficarei a aguardar

Atenciosamente,