Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Performance da Marca
50.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
84%
Tempo Médio de Resposta
27,3%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
40,5%
Taxa de Retenção de Clientes
53,2%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Crédito Agrícola50.9
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Acesso homebanking

Resolvida
7/10
Rita Quinta
Rita Quinta apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Boa tarde,
Venho por este meio reclamar em nome do meu companheiro,(ele é o cliente deste banco da idade da pedra) o péssimo serviço prestado por este banco, em tempos de Covid-19.
Devido a um problema com o cartão (o chip saltou do cartão) não nos é possível aceder à conta, e assim para evitar deslocações, ele ligou para a linha direta para ter acesso ao home banking, e assim ter acesso à mesma.
Está no site a possibilidade de ligar para a linha e ter acesso a um código. Qual o nosso espanto, quando nos informam da linha que, temos de nos dirigir a um balcão em Messines para ter acesso ao código!! Como é possível? Primeiro qualquer banco hoje em dia mediante prova e confirmação dos dados , consegue dar um acesso, e depois segundo, em tempos em que não são aconselhadas deslocações, temos de nos deslocar 25km (residimos em Albufeira), para ter acesso a um código???
Após estes acontecimentos, a próxima fase será mesmo cancelar esta conta pois presta um péssimo serviço.
Gostaríamos de resolver esta situação sem ter que fazer a deslocação, sendo que, nos encontramos em casa há praticamente 3 semanas e, temos que nos deslocar todos (com um bebe), pois eu sou a condutora.
Para qualquer informação adicional entrar em contacto.
Melhores Cumprimentos
Rita Quinta
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Crédito Agrícola
8 de abril 2020
Ex.ma Senhora,

O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o endereço eletrónico do nosso Cliente.

Atentamente,

Gabinete de Provedoria do Cliente
Rita Quinta
8 de abril 2020
Boa noite,

Venho informar que a situação foi resolvida tendo nós que nos deslocar à agência, pois não existe outra forma de obter o código de acesso online. Sugiro que se atualizem em tempos desafiantes que se avizinham. De frisar que a entidade nos contactou via email informando dos procedimentos.

Melhores Cumprimentos
Rita Quinta
Rita Quinta
Rita Quinta avaliou a marca
9 de abril 2020

Iremos repensar a manutenção da conta neste banco. Para qualquer burocracia temos que nos deslocar 25km para uma agência especifica. Porém há que ressalvar, que estes nos contactaram via email a explicar todos os procedimentos.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.