Crédito Agrícola
50.9
Bancos
1 Santander 84.1
Crédito Agrícola50.9
Caixa Central - Caixa Central De Crédito Agrícola Mútuo, C.r.l.

Crédito Agrícola - Envio de Cartão de Débito para morada errada.

José Joaquim Salvador Leal
José Leal apresentou a reclamação
25 de janeiro 2017

No dia 4 de Novembro de 2016 desloquei-me à agência do Crédito Agrícola em Óbidos, para proceder a actualização de alguns dados pessoais e também pedi um cartão de débito que nunca cheguei a receber.
No dia 14 de Dezembro ao verificar o meu saldo bancário reparei que tinha sido efectuado um levantamento no valor de 150€, levantamento este efectuado através do tal cartão que foi pedido no dia 4 de Novembro e que nunca chegou a meu poder.
Desde logo entrei em contacto com Credito Agrícola via telefone a informar que tinha sido efectuado um levantamento de 150€ da minha conta por um cartão que eu não tinha, tendo este sido logo e prontamente anulado.
No dia 16 de Dezembro após averiguar junto do balcão da agência em Óbidos, fui informado que o cartão, por lapso, foi enviado para a minha antiga morada, na qual eu não resido há mais de 1 ano. Desde logo procurei junto da agência saber qual o procedimento nestas situações e fui informado para apresentar uma queixa nas autoridades e posteriormente apresentar uma reclamação no banco sobre o sucedido.
Neste mesmo dia,16 de Dezembro, apresentei queixa na PSP das Caldas da Rainha e posteriormente desloquei-me ao balcão da agência Crédito Agrícola em Ferrel, pois foi neste balcão onde abri esta conta, onde formalizei a minha reclamação.
Acontece que até hoje nem um telefonema ou carta da parte do banco eu recebi, todos os contactos foram feitos por mim para tentar saber do estado da situação.
Enfim até hoje nem o dinheiro nem um pedido de desculpas.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2017
José Joaquim Salvador Leal
José Leal avaliou a marca
31 de janeiro 2017

Foi preciso enviar uma reclamação para o Banco de Portugal, em 2 dias tudo foi resolvido.Obrigado