Curtymania
1 CME 62.7
CurtymaniaN/A
Curtymania, Unipessoal Lda
  • 920352121
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Marcelino Mesquita, Nº 5, Escritório 5
    2795-134 Linda-A-Velha

Curtymania - Recolha de contentor em espera

carlos santos
carlos santos apresentou a reclamação
19 de maio 2019

Dia 3/5/2019 foi posto um contentor para recolha de entulho junto á minha residência onde me foi dito que teria APENAS 5 dias úteis para a sua recolha,ao fim desse tempo liguei para virem recolher o contentor e a menina que atendeu o telefone disse que viriam (Sexta-feira) dia 10,entretanto Sexta de manha foi me dito viria alguém nesse dia dentro de uma hora, o certo é que não apareceu ninguém nesse dia. Voltei a ligar e disseram-me ( Ludmila e Jessica) que vinham no dia a seguir (Sábado) dia 11 e novamente ninguém apareceu ou me ligaram avisar. Passou a semana toda e nada, voltei a ligar Sexta-feira dia 17, onde me foi dito que seria recolhido nesse dia, esperei o dia todo e nada outra vez! Sábado, dia 18 disseram-me que o motorista viria da parte da tarde esperei novamente e nada! Voltei ligar nesse mesmo dia onde me GARANTIRAM que (Domingo) dia 19 que o motorista as 9 horas da manha estava ca para recolher o contentor sem falta (seria o seu primeiro serviço) visto eu ter dito que o contentor Segunda feira não poderia ca estar visto ter ca o construtor para continuar a obra e mais uma vez NADA!. Conclusão tenho o contentor a minha porta desde o dia 3 desde o dia 10 JA NAO DEVERIA CA ESTAR e depois de telefonicamente me garantirem sempre que seria recolhido nunca foi cumprido o que me foi dito ! Conclusão vou ter parar o trabalhos porque não foi cumprido o que foi dito e preciso do contentor recolhido.

Data de ocorrência: 19 de maio 2019
carlos santos
carlos santos avaliou a marca
12 de outubro 2021

Nao e cumprido o que e dito telefonicamente por mais vezes que se ligue para la.