7.2

CVBuilder - Cobrança indevida

Rita Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
Utilizei este site para fazer um CV, apenas 1 o que foi informado que teria um custo de 0,50 o qual aceitei, nunca em momento algum foi informado que iria ter de pagar 40 euros por este serviço, até porque penso que ninguém pagaria 40 euros por um currículo, no entanto este foi o valor debitado da minha conta sem autorização alguma. Classifico isto como burla, uma vez que guardam os dados do cartão sem autorização alguma, utilizando para ir descontando o dinheiro como se tivesse aceite uma subscrição, algo que nunca aconteceu. O que acontece é que se não cancelarmos um serviço que nem sabemos que fica acionado vai descontando dinheiro.
Peço que resolvam esta situação bastante desagradável.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021

Olá Rita Silva, espero que tenha cancelado o seu cartão na instituição bancária. Aconteceu me a mesma coisa. fiquei furiosa. A 1ª coisa que fiz foi cancelar o meu cartão.

15 de novembro 2021

Olá, eu cancelei através do multibanco, e cancelei no site, espero que não volte a acontecer. De facto é bastante desagradável, considero isto uma burla mesmo, uma vez que nunca nos é informado o pagamento deste valor, e ainda mais o facto de guardar os dados do cartão sem autorização. Obrigada pela resposta.

15 de novembro 2021