7.2

CVBuilder - Cobrança indevida no cartão

Celso Soares apresentou a reclamação
10 de novembro 2021
Prezado(a),

Venho por meio desta manifestar o crime que venho sofrendo pela empresa CV Builder, que após eu ter feito apenas um curriculun e pago o valor de 0,50 centimos de euro no dia 30/09/2021, passou a cobrar uma mensalidade de 39,95 todos os meses, mesmo solicitando o cancelamento da subscrição.
Em nenhuma momento até a realização do pagamento, foi me apresentado que isso seria uma assinatura, somente nas Condições de Utilização e Contratação que fica no rodapé do site e que quase ninguém tem o hábito de ler.
Consta um NIF na Política de Privacidade que irei accionar juridicamente após este registro, uma vez que a empresa não se manifesta em resolver o problema.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
24 de novembro 2021
Ainda não.Logo continuam com o site online dando golpe em todo mundo, vocês deveriam intervir uma vez que atinge justamente quem está buscam uma oportunidade de trabalho e acaba usando este site para fazer um curriculum e acabam recebendo um serviço de assinatura.
6 de dezembro 2021
Nem um tipo de solução ou tentativa de contacto por parte da empresa. Logo, continuam lesando pessoas com a estratégia do CV por 0,50 centímos de euro, mas com uma assinatura oculta embutida no serviço. Quero justiça!
Celso Soares avaliou a marca
26 de janeiro 2024

Não façam curriculum nela, que tem uma assinatura cobrada mensalmente.

Aconteceu comigo,abril2021 até hj não tive resposta,já encerrou a reclamação,pois a marca não se manifestou,descaso total