4.8
CVmaker B.V.

CVmaker - Pagamento de valores dos quais não fui infornada quando criei a conta

Joana Azevedo apresentou a reclamação
20 de julho 2020 (editada a 22 de julho 2020)
Venho por este meio reclamar com esta empresa porque no dia 12 de julho entrei no site cvmaker para fazer um currículo, e no principio estava tudo muito bem. Depois de terminar reparei que tinha que fazer um pagamento de 2,95€ e paguei sem saber que teria que voltar a pagar mais alguma coisa. Não tinha informação nenhuma de que a renovação era feita mensamente e por um valor de 14,95€ ( absurdo). Hoje dia 20 de julho fui ver os meus emails e entrei nesse site e fiz o cancelamento da subscrição, pois tinha acabado de receber outro email para pagar com um valor de 14,95€ o que eu acho uma situação inadmissível pois não fui informada que teria que pagar esse valor . Não vou tolerar esta situação. Se tivesse visto essa informação no site não teria feito lá o meu currículo. Querem fazer das pessoas parvas.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Joana Azevedo avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Sem opinião

Como Resolveu essa situação? Aconteceu-me hoje a mesma coisa.

Cumprimentos

Pedro Ferreira

Como ficou resolvida a situação ?
Aconteceu me o mesmo , so que o meu cartão nao tinha mais dinheiro para ser retirado.
Diz que tenho de pagar 2 meses = 30 euros

28 de setembro 2020

Eu mandei um email para o cvmaker a explicar que não iria pagar pois não tinha sido informada que teria que pagar esse valor e que pensava que era apenas os 2,95€ e passado umas horas recebi um email a dizer que a divida tinha sido paga e um email de confirmação

Boa tarde. Estamos todos com os mesmo problemas. Mas eu já lá estão mais de 50 euros sem eu ter dado conta. Não vou ficar sentado! Digam-me uma coisa, algum de vós se lembra de ter tido essa informação aquando do pagamento dos 2.95? Alguém se lembra de ter recebido email inicial com essas condições de subscrição/renovação mensal de 14,95? Se alguém tiver, pode partilhar o print? Bem-Haja!

29 de setembro 2020

Não a única coisa da qual nos informam é de pagar 2,95€

Site de oportunistas, isso não é um site de boa fé, me senti roubado, pois quando fazemos um curriculum é porque estamos precisando, eu pergunto quem vai pagar quase 60 Euros por um curriculum? Fico muito indignado em saber que preciso perder tempo com uma bosta desta, poderia esta fazendo outra coisa, mas preciso estar aqui escrevendo para ver se alguma coisa acontece com esse tipo de pessoa. Vai aqui meu desabafo a esse site.

Aconteceu-me hoje a mesma coisa.